EnglishEspañolPortuguês

Cãozinho em São Paulo precisa de um novo lar

11 de maio de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Roberta Palmari
[email protected]

O Totó é um pequeno cãozinho que resgatei em uma noite gelada e de tempestade, há quase um ano. Eu já o estava alimentando na rua, mas neste dia não deu pra segurar, estava encolhidinho e encharcado, não tive como fingir que a sua solidão não me machucava.


O levei para um hotel onde vive desde então. Ele é um cãozinho dócil, brincalhão, só faz necessidades no quintal ou na rua, um meninão muito educado. Se relaciona bem com outros cães, mas defende bem sua comidinha, ele sabe o quanto demorou pra ter um pratinho de comida.

Apesar da barbichinha branca tem apenas 3 aninhos. Está castrado, vacinado e vermifugado. É muito carinhoso e adora passear. Ele merece a chance de ser amado e ter um lar verdadeiro e pleno de amor. Ele é muito fofo e bonzinho, merece desfrutar sua vidinha com uma família que o ame.

Para adotá-lo, entre em contato com Roberta (11) 9932-9399

OBS: A ANDA não realiza doações ou adoções. A responsabilidade dos animais citados é das pessoas informadas no corpo do texto. Interessados em adotar ou realizar doações, entrar em contato com os respectivos responsáveis.

Você viu?

Ir para o topo