Cão dócil resgatado das ruas aguarda adoção em SP


Roberta Palmari
robiepalmari@me.com

Esse peludinho fofo, tinha tudo quando o encontrei: pulgas, sarna, desnutrição e mesmo assim, não parava de abanar o rabinho. Receber um carinho e atenção era sua única preocupação, claro que não pude resistir ao seu charme. No início minha intenção era só dar-lhe água e comida, mas você resistiria ao apelo dessa carinha fofa? 

Sua simpatia e afetividade me conquistaram e assim ele veio comigo a tiracolo. Tinha apenas 6 meses, está morando num hotelzinho há 2 anos, mais do que seu tempo de vida.. uma dó!! Tem apenas 2 anos e meio.

foto do caozinho aguardando adoção

Ele é brincalhão, muito carinhoso e carente.. Convive bem com todos os  cães. Esta  castrado, vacinado e vermifugado. De porte médio e elegante.

Por favor me ajudem a divulgar.

Contato com Roberta Palmari, no email robiepalmari@me.com, e no tel (011) 9932-9399.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

COMPANHIA

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>