EnglishEspañolPortuguês

Programa Band of Mercy tratará de temas sobre libertação animal

10 de maio de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Amir Abdul
[email protected]

Vai ao ar próximo dia 14 de maio de 2010 o primeiro programa Band of Mercy da Radio Liberación Animal (www.liberacionanimal.com.ar). O Programa faz parte de uma das frentes de atuação da Vegan Staff.com e do Projeto Extinção para o primeiro semestre de 2010.

Fruto do contato realizado no I Encuentro por la Liberacion Animal ocorrido no início desse mesmo ano, no Uruguai, a programa tratará sobre temas atuais da Libertação Animal, que irá apresentar de uma forma direta as atuações no Brasil, bem como analisá-las conforme a importância para o movimento exercido em território nacional. Também será uma janela para os países da América do Sul e para a Espanha (onde a rádio tem representações) sobre o que acontece aqui pelo Brasil acerca do tema.

Nesse primeiro programa serão apresentadas as propostas para a atuação da frente via Rádio, bem como os objetivos ora expostos para a existência de um programa voltado a inserir a realidade ativista vivida aqui no Brasil.

Bate-Papo, entrevistas, músicas e muito debate nos seus ouvidos todas as sextas às 19:00 a partir do dia 14 de maio de 2010. Fiquem ligados!

Programa Band of Mercy – A sua frequência com a Libertação!

Você viu?

Ir para o topo