Cadela deixada em pet shop de Campinas (SP) desaparece


Uma surpresa desagradável esperava a farmacêutica Ana Augusta Varriano quando foi buscar sua cachorra Belinha no pet shop Coronel Pet, onde a levou para banho e vacina, na manhã de sábado. A cachorrinha, uma poodle de 2 anos, havia fugido sem que os funcionários percebessem. ‘Não acreditei quando me disseram, fiquei desesperada, sai gritando por ela. Uma vizinha do pet shop disse que a viu passar correndo havia mais de uma hora, e eles nem avisaram. Só contaram quando cheguei para buscá-la’ , disse Ana, que passou o resto do dia procurando pelo animal de estimação.

Foto: Divulgação

Uma das proprietárias do pet shop, Carla Gabriela Falango, explicou que não faz ideia de como a cachorrinha saiu. ‘Ela estava numa gaiolinha e temos uma porta de vidro que fica sempre fechada. Não consigo entender como fugiu’ , disse Carla, citando que esta foi a primeira vez que ocorreu uma fuga do local.

Segundo Ana, Belinha é bem pequena e parece filhote. Ela tem pelo creme claro, quase branco e as orelhas um pouco mais escuras. Atualmente está com o pelo comprido, cobrindo os olhos.

Os telefones para contato são: (19) 9305.6095 e 3386.8819 (Ana), (19) 3231.0487 (Neide, mãe) e (19) 3294.8437 e 7805.6925 (Carla).

Fonte: Cosmo Online


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

TRAGÉDIA

RETROCESSO

SOFRIMENTO

DIFICULDADES FINANCEIRAS

BELO HORIZONTE (MG)

COVARDIA

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>