A Miss New York Davina Reeves defende o veganismo


Por Rachel Siqueira  (da Redação – EUA)

Reeves tornou-se vegana depois de sofrer de “problemas de saúde, de pele e letargia geral” e, enquanto suas concorrentes do Miss EUA têm que seguir dietas rigorosas, como preparação para a competição, Davina desfruta da liberdade de seu estilo de vida vegano.

foto da miss nova york
Foto: Reprodução/Ecorazzi

“Eu não tenho que me preocupar com o que como, tenho liberdade. Basicamente qualquer mistura do que se come é bom para você.”, diz Davina, sobre a alimentação livre de produtos de origem animal.

No sábado, 1 de maio, Davina apresentou o “Conscious Living: The Practice of Holistic Life in New York City” (Viver Consciente: A Prática da Vida Holística em Nova York) – um evento que mostra como os conceitos holísticos podem ser implementados em nosso dia a dia, em busca de um viver mais inspirado.

Contando com uma gama impressionante de organizações de primeira linha, marcas e coletivos de toda a cidade de New York, este evento mostrará à população como criar um futuro mais holístico e sustentável para Nova York.

Para saber mais sobre o evento, visite OpenCenter.org.

Fonte: Ecorrazzi


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RESPEITO E AFETO

TRISTEZA

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS

SEGUNDA CHANCE

CENSURA

DESPERTAR

PROTEÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>