EnglishEspañolPortuguês

Daschund seria eutanasiado por deficiência nas patinhas

7 de maio de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Yolanda Heller
[email protected]

Amig@s,

Foto: s/c

Este é o Joe, o Daschund deficiente de Americana que salvei junto com a Poodle Beca. Ele tem um problema que não sei qual é, mas que o deixou deficiente. Segundo as informações que tive, seu tutor o levou para eutanasiá-lo por não querer gastar com o tratamento. Só por Deus mesmo!

Foto: s/c
Foto: s/c

Não sei se ele voltará a andar, mas vou levá-lo no Dr.July (http://www.julyvet.com.br/) para que ele avalie se realmente existe uma possibilidade de voltar a andar. Não sei se precisará de cirurgia ou apenas tratamentos, fará exames e vamos pedir a Deus que ele possa voltar a andar. Ainda não sei qual é sua idade. 

Foto: s/c

Ele é um fofo, super bonzinho e quer brincar com os outros peludos. Mesmo com a deficiência ele é feliz, quer colo, etc. Como o antigo tutor teve coragem de abandoná-lo só porque ficou deficiente? Não entendo o ser humano.

Depois que tiver passado por todo tratamento estará para adoção. Espero encontrar uma linda família para adotá-lo, dar uma vida digna e cheia de amor.

Fiz um filme (http://www.youtube.com/watch?v=PfDsXrN1e4Y) para mostrar como ele anda. Farei de tudo para melhorar a vida dele. Conto com a colaboração de todos.

Divulguem este e-mail, por favor.
Silvana Mitne
www.donnacachorra.com.br

Para ajudar financeiramente:

Banco Bradesco
Agência: 2272-1
Conta Corrente: 16527-1

Banco Itaú
Agência: 0285
Conta Corrente: 70830-1

Silvana Pereira de Camargo Mitne




Você viu?

Ir para o topo