EnglishEspañolPortuguês

Vítima de preconceito, gatinha enterrada viva aguarda adoção

6 de maio de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Lincoln Teshima

lincolnstraydog@ gmail.com

Esta gatinha Escama de Tartaruga está sendo rejeitada pelas pessoas porque está doente e porque acham a menina feia. Conversando com o Sr. Flávio, ele contou a terrível história da qual ela foi vítima.

Foto: s/c

Uma senhora a trouxe, dentro de uma sacola cheia de terra. Ela foi enterrada viva e, quando a mulher passou, viu apenas o rabinho para fora do chão. A senhora retirou a gatinha e levou para a clínica, onde recebeu os primeiros socorros. Sinceramente, não sei como uma gatinha pode sobreviver enterrada.

Foto: s/c

Por favor, peço resgate ou adoção para a pequena gatinha escama de tartaruga.

Contato: (11)3462.1388 com Sr. Flávio ou Dra. Ingrid

Foto: s/c

A outra gatinha, preta e branca, foi deixada na clínica da Dra. Ingrid por outra veterinária que não teve coragem de sacrificá-la. Então a Dra. Ingrid passou a medicá-la.

Segundo o Sr. Flávio, provavelmente alguém quebrou, propositalmente, a coluna cervical da gatinha, pisando ou jogando-a de algum lugar.

Foto: s/c

A gatinha de lindos olhos coloridos e espertos ficou paralítica, mas com a medicação da Dra. Ingrid está melhorando aos poucos e já fica um pouquinho de pé, mas cai logo em seguida. Ela terá que passar por uma cirurgia de coluna.

Foto: s/c

Perguntei se ela seria sacrificada e o Sr. Flávio disse que não. Me prontifiquei a ajudar na adoção da gatinha pela internet. Segundo ele é possível que, se a gatinha melhorar, a outra veterinária leve-a de volta.

Então, por enquanto, a gatinha preta e branca não está para adoção.

Abraços e paz para tod@s,

Lincoln

Você viu?

Ir para o topo