EnglishEspañolPortuguês

Protetora precisa de ajuda para cuidar de cães abandonados e doentes

6 de maio de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Ângela
isoleteconde@ hotmail.com

Olá,

Estou tentanto ajudar os 7 cachorros que moram sob a ponte da Cidade Universitária, mas cheguei no limite. Paro todos os dias lá para dar comida e fazer curativos. Já internei dois deles, mas a situação fugiu do meu controle – sem contar o perigo que corro sob a ponte à noite.

Príncipe (magrinho branco): foi mordido por uma capivara e ficou internado por 21 dias. Voltou para a ponte e o ferimento, quase curado, infeccionou. Precisa ir ao veterinário novamente.

Foto: s/c

Mike (preto branco): Não andava mais pois estava com as pernas paralizadas, um dos olhos cego por uma inflamação além de um ferimento com bicheira. Ficou intenado por uma semana e saiu caminhando. Coloco dois colírios todos os dias e o ferimento, quase curado, piorou. Voltou para Clínica e terá que ficar pelo menos mais 20 dias porque o ferimento teve que ser aberto (5 cm de diâmetro por 3cm  de profundidade) pois foram retiradas 100 larvas.

Mike Foto: s/c

Pity (todo preto): estava há pelos menos um dia na Marginal Pinheiros (acostamento de 70 cm) tremendo de medo. Não tem onde ficar e está no pet shop há 2 semanas.

Pity Foto: s/c

Por favor me ajudem! Meu salário paga 40% das minhas contas e meu  marido está sem trabalho desde 2007. Com as internações iniciais do Príncipe e Mike já gastei R$1200,00 (com preços reduzidos), sem contar que, agora que o Mike precisou voltar serão mais 20 dias de internação. O Príncipe também precisa ser internado outra vez e o Pity não tem onde ficar.

Preciso de ajuda para as internações de Príncipe e Mike e para adoção urgente do Pity ou um lar temporário. 

Obrigada, desde já.
Ângela
(11) 8228.7060


Você viu?

Ir para o topo