EnglishEspañolPortuguês

Cerca de 400 aves vítimas do tráfico podem não se alimentar se você não ajudar

6 de maio de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Jose Antonio Rey Rodriguez
[email protected]

Pessoal,

o Marcelo, da SOS Fauna, faz um trabalho super sério e está precisando de ajuda para mais de 400 pássaros resgatados do tráfico, vejam:

Ontem fizemos um pedido de auxílio (amaríamos não precisar fazer isso pois nos sobraria mais tempo para dedicar ao nosso trabalho, essencial a todos nós) e em mais de três mil mensagens enviadas, recebemos o auxílio de duas pessoas. Mas será que fazemos algo significativo em prol da conservação e somos merecedores de alguma colaboração? Bem, nossas ações, nestes dez anos podem responder esta pergunta.

Hoje, 07 de maio de 2010, funcionará da seguinte maneira:

Precisamos de  recursos com urgência para comprar alimentos para as quase 400 aves que aqui estão e para pagar os tratadores. Se alguém não tiver tempo de se deslocar a algum lugar para realizar qualquer colaboração, podemos agir de outra maneira, pelo menos em relação à Nutripássaros:

A Nutripássaros é onde compramos a maior parte das rações e recebe cheques pré para até 28 dias. Podemos coletar cheques entre hoje e amanhã e ir até lá para adquirir itens para pelo menos uns 30 dias.

Bem, no caso de não conseguirmos nada, não haverá outra maneira – tentaremos economizar alimento e as aves terão que comer menos nestes próximos dias.

Gostaria de poder realizar pessoalmente este pedido a cada um de vocês. Tenho certeza que seria bem melhor pois acho que conseguiria, talvez, expressar melhor o quão sério é o que expomos.

A grande maioria dos que conhecem nossas atividades ficariam assombrados se soubessem o que ocorre em relação a esta problemática em todas as suas manifestações!

Cordialmente,

Marcelo Pavlenco Rocha – Presidente SOS Fauna

Se alguém quiser realizar uma colaboração, seguem os dados da conta da SOS fauna: 
Banco Itaú S/A
Agência 0196
Conta Corrente 60.720-4
CNPJ para DOCs: 03.884.927/0001-20
Para crédito de: SOS Fauna – Órgão de Defesa da Fauna e Flora Brasileira

Você viu?

Ir para o topo