EnglishEspañolPortuguês

Cadelinha com paralisia nas patas traseiras precisa de família que possa sustentá-la

6 de maio de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Vinícius Perez
[email protected]

Uma família possui em casa uma cadelinha da raça dachshund (Basset, Salsicha, Teckel) que apresenta há algum tempo um quadro de paralisia das patas traseiras.

Nos últimos meses, a cadelinha apresentou também infecção na bexiga,  a qual eles tratam mensalmente, apesar de não responder aos antibióticos.

Resumindo, a cadelinha vive bem, porém precisa de cuidados intensos e gastos mensais (condições que os tutores não estão podendo sustentar).

Portanto, se há alguém interessado nesta meiga cachorrinha, e que possa cuidar dela para que não seja necessário condená-la à eutanásia, ou se puder ajudar de alguma forma, entre em contato.

Obrigado.

Nota da Redação: A Redação da ANDA expressa e relembra sobre a importância da guarda responsável. Se um animal está doente e precisa de cuidados, assim como seria com uma criança e seus responsáveis, é de total responsabilidade dos tutores dar conta do recado. Preocupamo-nos com o destino, o bem-estar e a integridade desta cadelinha que precisa de muito amor e dedicação, no entanto, não somos favoráveis ao abandono ou à doação de animais para novos tutores, porque o animal não mais apresenta uma saúde impecável. Fica o alerta para todos os tutores que dedicam-se diariamente a animais que precisam de cuidados especiais: ao adotar um animal, somos responsáveis por eles, não devendo descartá-los jamais.

Você viu?

Ir para o topo