EnglishEspañolPortuguês

Labrador abandonado e doente precisa de um lar

5 de maio de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Yolanda Heller
[email protected]

Amig@s,

Hoje, vi um cachorro que me cortou o coração e eu chorei muito. Fui levar minha cadela na veterinária e esse labrador de aproximadamente 5 anos estava lá, deitado em um pano, tremendo de frio. Tinha acabado de tomar um bom banho. Dei até um paninho azul pra ele , que era da Hanna.

Foto: s/c

Ele tem uma carinha de velhinho pois esta com problema na tireoide, o que escurece a pele e dá um pouco de mal cheiro (eu nem senti pois ele estava de banho tomado). Tem uma displasia nas patas traseiras, o que o faz andar meio tortinho, tadinho, mas é a coisa mais fofa e carinhosa dos últimos tempos. Ficou me pedindo carinho, escondendo a cara entre as patinhas. Eu fiquei apaixonada por ele.

Foto: s/c

A veterinária disse que o encontrou no último domingo vagando pela praia de Copacabana, abandonado. Provavelmente o tutor achou que tratar da tireoide seria muito penoso, ou caro, sei lá. Alguém sem alma largou essa coisa linda na rua. E na foto ele nem está o labrador mais lindo do mundo, mas … pra mim ele é lindo e nós, que temos sensibilidade, sabemos que sendo tratado ele vai ficar com o pelo perfeito de novo.

O tratamento nem é caro, posso confirmar amanhã. Ele será um amigão e tanto, porque, se dodói ele já é carinhoso, imagina bom?

Me ajudem a encontrar um lar para este  fofo.

Bjus para tod@s, 

Bianca



Você viu?

Ir para o topo