Entidade precisa de apoio para resgatar cães vítimas de maus-tratos


Susi Marhy
susi_mary@yahoo.com.br

A PitCão realiza resgates de Pitbulls e demais cães que precisarem de socorro. Hoje (4) recebemos um chamado para resgatar diversos cachorros (sem raça definida) que foram machucados por moradores do bairro da Pedreira (SP).

Algumas pessoas que não querem mais a presença deles por lá, os apedrejam e inclusive um deles foi atropelado. Dessa forma, a equipe precisa de toda ajuda possível para poder arcar com todos os custos dos atendimentos emergenciais, que não são baixos.

Nós já realizamos há pouco tempo resgate de dois Pitbulls que estavam abandonados e ameaçados de morte, nas proximidades do Terminal João Dias – Zona Sul de São Paulo.


Quem puder colaborar entre em contato pelo e-mail: equipe.pitcao@gmail.com


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>