Cavalo morre atropelado na Avenida Brasil, no RJ


(da Redação)

A irresponsabilidade criminosa de alguns tutores fez mais uma vítima no trânsito.  No início da manhã desta terça-feira (4), por volta das 5h, um cavalo foi atropelado na Avenida Brasil, na altura de Irajá, no subúrbio carioca.

O pobre animal, provavelmente explorado em transporte de carga, morreu na pista.  De acordo com a CET-Rio, o corpo do cavalo já foi retirado da avenida.  Infelizmente, não há preocupação em se apurar o fato, em localizar o mau tutor, que deve ter deixado o cavalo solto na beira da pista para pastar.  Este cavalo não foi a primeira vítima, nem será a última. A administração municipal precisa tomar providências para punir os (ir)responsáveis por essas mortes e pelo descuido com os animais.




Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

HONG KONG

AFETO

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>