EnglishEspañolPortuguês

Autora de best-seller explica a espiritualidade dos animais em obra

4 de maio de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Quando um animal de estimação morre, seu tutor e/ou toda a família sofrem com a perda. Os pais dizem para os filhos que o animal foi para o céu, mas até que ponto as pessoas realmente sabem sobre a espiritualidade dos animais? A médium e mestra espiritual mundialmente conhecida Sylvia Browne explica melhor essa questão no livro Céu dos bichos – A vida espiritual dos animais que amamos, lançado no Brasil pela Ideia e Ação.

Sylvia figura na lista dos mais vendidos do jornal The New York Times e, durante quarenta anos de pesquisas – de histórias verdadeiras coletadas em suas leituras e de sua própria experiência – , ela mostra como os animais têm personalidades distintas, particularidades e hábitos que compõem seu espírito e sua alma.

Ela afirma que os animais vão para o céu. “Eles possuem habilidades que nos trarão histórias impressionantes de laços criados com os seres humanos. Há ainda episódios vivenciados na companhia de animais – tanto neste mundo quanto do outro lado – que comprovam a ligação estreita que temos com nossos bichinhos.” – explica Sylvia.

Sylvia acredita que os animais possuem a capacidade de neutralizar energias negativas sem sequer precisarem absorvê-las e refere-se a eles como anjos da guarda aqui na Terra. O livro explora, a partir de pesquisas científicas e relatos pessoais, histórias de amor e lealdade entre os seres humanos e seus animais de estimação.

Para saber mais sobre a autora e seu trabalho, acesse: www.sylvia.org e www.spiritnow.com.

Céu dos bichos – A vida espiritual dos animais que amamos – 208 páginas
Preço – R$ 39,90 (Informações da ascom/Matrix Editora)

Fonte: O Girassol


Você viu?

Ir para o topo