Tutora procura por cachorra que fugiu de casa no Jardim Saúde, em São Paulo


yolanda heller
yoheller@yahoo.com.br

Por favor, estou DESESPERADA, minha cachorra Hanna, que eu resgatei em maio do ano passado, ACABOU de fugir de minha casa, aqui no Jardim da Saúde, São Paulo.

Ela estava com meu marido Luiz Fernando para ir ao veterinário quando estourou a guia que estava e saiu em disparada, em direção à Avenida Tancredo Neves, sem CONSEGUIRMOS ALCANÇÁ-LA!!!

PESSOAL, ESTA AVENIDA É MUITO MOVIMENTADA, CHEIA DE CAMINHÕES!!

Estou em prantos, me ajudem!

Ela está com um colar e nele tem a plaquinha de identificação (é um osso cor de rosa) com nome e meu telefone: (11) 7817-8376  (PODEM ME LIGAR A COBRAR).

Por favor,pessoal, ela É MUITO MEDROSA, me ajudem a encontrá-la.

Ela é MUITO MANSA, MUITO QUERIDA SÓ QUE É MUITO, MUITO MEDROSA.

ME AJUDEM, OREM, PEÇAM A SÃO FRANCISCO, PARA QUE O LUIZ CONSIGA ENCONTRÁ-LA. Estou no trabalho , e NÃO SEI MAIS O QUE FAZER!!!!


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>