EnglishEspañolPortuguês

Polícia investiga extermínio de cães em Sales Oliveira (SP)

3 de maio de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

A polícia de Sales Oliveira (cidade a 263 km de São Paulo) investiga o extermínio de cães. Em um mês, 25 animais apareceram mortos. A suspeita é de que eles tenham sido envenenados.

A maioria dos animais vivia nas ruas, mas alguns tinham tutores e morreram dentro das casas. Não é a primeira vez que há matança de animais na cidade. Há dois anos, 40 animais foram mortos da mesma forma.

O delegado de polícia, Luis Carlos Oliveira, pede que as pessoas façam denúncias e encaminhem informações sobre o caso para a polícia. Se for constado o extermínio com uso de veneno, os responsáveis podem responder por crime ambiental. O resultado da necropsia feita nos animais deve sair até o final do mês.

Com informações de O Globo

Nota da Redação: O que está acontecendo na cidade é um crime e o responsável precisa ser punido. A administração de Sales de Oliveira precisa ter uma política pública de castração de animais e de encaminhamento para adoção dos que estão abandonados. Aproveitamos para ressaltar que abandonar um animal também é crime.

Você viu?

Ir para o topo