Filhotes são encontrados dentro de uma mochila em um beco, nos EUA

silvana
May 3, 2010

Por Giovanna Chinellato (da Redação)

A polícia está procurando o responsável por espremer cinco filhotes de cachorro de apenas seis semanas num beco na Hill Avenue, nos EUA.

A mochila foi descoberta por uma mulher dirigindo pelo beco na quarta-feira, 28, quando ela quase atropelou a mochila. Ela conseguiu desviar, e então viu que a bolsa fechada estava se mexendo.

Ela estacionou imediatamente e chamou a polícia depois de encontrar os cinco mestiços de pastor.

foto dos filhotes resgatados
Foto: Reprodução/Journal News

A oficial do controle de animais Liz Lucas levou os filhotes abandonados para a Humane Society, onde relataram que eles estão bem. Os animais serão avaliados para adoção nas próximas semanas, segundo o pessoal do abrigo.

Lucas disse que o incidente continua sob investigação e ninguém foi acusado por enquanto.

“Situações assim são desnecessárias quando existem tantas outras opções”, disse Lucas numa conferência de imprensa. “A investigação está em aberto e esperamos encontrar os responsáveis por esse ato de crueldade.”

Oficiais da Humane Society expressaram sua indignação com o que chamaram de “o mais recente caso de crueldade no condado de Butler.”

Um homem de Hamilton foi condenado por abandono e abuso de animais num caso similar no mês passado, quando ele largou uma cachorra grávida na fazenda St. Clair para dar à luz no tempo gélido.

“Estamos tão agradecidos que alguém os encontrou antes que fosse tarde”, disse Meg Stephenson, diretora executiva do Animal Friends Humane Society. “Nós estamos trabalhando horas diariamente para acomodar os residentes de Butler. Não existem desculpas para esse ato cruel.”

Fonte: Journal News


Você viu?

Em busca de companhias,

Fonte: g1.globo.com Uma das

Pixabay Aproximadamente 50 ativistas

Grupo de guardas ambientais

Foto: Reprodução Youtube /

Reprodução/Instagram/@osindefesos Três cachorros tiveram

The Dodo Onyx e

Foto: Reprodução/GRAD A destruição

Foto: Pixabay A tradição

Notícias | Você é o repórter | Histórias felizes | De olho no planeta


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"cf6ff":{"name":"Main Color","parent":-1},"73c8d":{"name":"Dark Accent","parent":"cf6ff"}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default","value":{"colors":{"cf6ff":{"val":"rgb(243, 243, 243)","hsl":{"h":0,"s":0.01,"l":0.95}},"73c8d":{"val":"rgb(217, 216, 216)","hsl_parent_dependency":{"h":1,"l":0.85,"s":-0.05}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
OK
>