Por Fernanda M. Pereira (da Redação)

Recentemente foi publicada uma matéria no site da revista Void, incitando e defendendo a zoofilia. O texto, intitulado como “Tire os Filhotes da Sala”, de autoria de Gabriela M. O., choca e causa indignação pela forma com que o assunto é abordado, como se tal ato de violência fosse algo natural.

imagem dos olhos de um animal
Imagem extraída do artigo "Tire os filhotes da sala", publicado pela Revista Void

O artigo defende o quanto pode ser interessante manter relacionamentos sexuais com animais, e chega a dizer que “a zoofilia nada mais é do que a simples manifestação de ternura aos animais”. Afirma, também, que o ato não é crime, e que “já dizia o filósofo australiano Peter Alber David Singer, no texto Deares Pet: On Bestiality, que a relação entre humanos e outras espécies não tem nada de criminoso, desde que seja mutuamente gratificante – e isso inclui o sexo com animais”.

A autora segue romanceando o ato perverso, sugerindo que a zoofilia seria uma prática adotada principalmente nas cidades do interior, embora atualmente também nas cidades grandes, onde o homem é mais solitário e tem como seu principal companheiro o cão. Na continuidade, ela ensina passo a passo como se relacionar sexualmente com diversas espécies, a exemplo do cachorro, dos animais rurais, como os porcos, cavalos e vacas, e até com os golfinhos. A matéria chega a citar sites da internet onde os supostos interessados poderiam se informar e assistir a vídeos sobre a prática.

humano acaricia boca de animal
Imagem extraída do artigo "Tire os filhotes da sala", publicado pela Revista Void

O artigo cita ainda um filme, produzido por José Mojica Marins – conhecido como Zé do Caixão – em 1985, no qual o “astro” do filme é um cachorro, que contracena com uma atriz em várias cenas de sexo explícito. De acordo com a matéria, o longa-metragem 24 Horas de Sexo Explícito fez “sucesso” na época em que foi lançado, chegando a ter repercussão na Folha de S. Paulo, no Estadão e até no Fantástico. Em sua matéria, inclusive, Gabriela mostra várias imagens chocantes do filme, como a que segue abaixo.

imagem de um cão mantendo relações sexuais com uma mulher, durante cena de filme
Imagem extraída do artigo "Tire os filhotes da sala", publicado pela Revista Void

Por mais que se estude o comportamento humano e as motivações que levam as pessoas a cometer atrocidades, nada consegue ser tão repulsivo quanto essa reportagem feita por Gabriela – que, por incrível que pareça, se diz protetora dos animais.

Zoofilia como crime de abuso a animais

Segundo o promotor de justiça Laerte Fernando Levai, colunista da ANDA, que atua na cidade de São José dos Campos (SP), a zoofilia, também conhecida como bestialidade – prática sexual cometida por seres humanos em detrimento de animais – pode ser considerada como crime previsto na Lei Ambiental. Ele afirma: “Basta analisar os verbos do artigo 32 da Lei 9.605/98 (abusar, maltratar, ferir ou mutilar animais) para concluir que a zoofilia, mesmo que o animal seja induzido ou obrigado a participar, é uma forma típica de abuso.  Ora, abuso é o uso indevido, desproporcional, exagerado, que viola as leis da natureza e a própria dignidade daquele que o sofre. Parece-me evidente que, se deixados em condição natural, os cães jamais procurariam uma mulher para copular, assim como uma égua não aceitaria ser penetrada por um homem. Se isso acontece, é porque os animais foram levados a essa situação aberrante, tornando-se, na realidade, vítimas da ação abusiva humana. Vale lembrar, aliás, que a Constituição brasileira veda a crueldade para com animais, mandamento este que acabou sendo acolhido pelo legislador ambiental ao incriminar – dentre as condutas típicas – os atos de abuso em prejuízo deles”.

Laerte alerta sobre o perigo dos argumentos utilizados para justificar essa prática perversa: “Há quem diga que manter relações sexuais com animais é um costume comum no mundo rural, e que inexiste crueldade alguma, por exemplo, no fato de um pênis humano ser introduzido na vagina de uma vaca, dada a flagrante desproporcionalidade entre esses órgãos.  Há quem diga, também, que a sexualidade de homens e mulheres não deve ser reprimida, lembrando que a violência ou a tortura até podem fazer parte disso, de modo consensual, como se vê no sadomasoquismo.  Há, finalmente, aqueles que insistem em dizer que não existe mal algum em produzir e comercializar filmes de zoofilia, sob o argumento de que os ‘animais atores’ gostam do que estão fazendo ou recebendo, o que afastaria do suposto crime”. Ele ressalta que nenhum desses argumentos serve para justificar a submissão de outras espécies aos interesses dos seres humanos sobre os seus corpos.

“A zoofilia, na realidade, é uma prática bizarra que sugere certo desvio moral da pessoa que a comete. De uma forma ou de outra, pouco importa, o animal nela utilizado está sempre em posição de vulnerabilidade ou subjugação. Mesmo quando os cães e os cavalos se excitam na presença da fêmea humana, o abuso se faz presente pelo simples fato de o animal ter sido levado a um comportamento anômalo que, naturalmente, jamais teria. E o pior de tudo é propagar tais condutas como se elas fossem absolutamente normais, em autêntica apologia de crime. Por isso que, a meu ver, aquele que se utiliza sexualmente de animais incorre em abuso previsto no artigo 32 da Lei Ambiental, da mesma maneira que aquele que faz apologia de fato criminoso pode ser enquadrado no artigo 287 do Código Penal. Qualquer pessoa que porventura tenha conhecimento dessas práticas escabrosas pode registrar ocorrência policial ou, se preferir, encaminhar representação ao Ministério Público Estadual”, finaliza o promotor.

Pessoas protestam indignadas contra o artigo

Vários internautas uniram-se em uma verdadeira mobilização pela rede contra o conteúdo do artigo, publicado pela repórter da revista Void. Com a pressão da sociedade, a matéria acabou sendo retirada do ar, mas há alguns dias foi recolocada, com a supressão de algumas fotos e uma longa nota explicativa da redação antes da matéria, que agora está escondida no site: http://www.avoid.com.br/magazine/index/id/41/itemId/258

A autora, Gabriela, isentou-se de qualquer responsabilidade sobre o conteúdo do texto, afirmando que quaisquer indagações a respeito da reportagem devem ser direcionadas à revista.

Todos podem e devem se manifestar contra esse ato repugnante. Foram disponibilizados contatos dos responsáveis para que cada um possa expressar sua indignação. Divulgue e mobilize a sociedade.

Contatos Gabriela M.O.
Twitter: http://twitter.com/gabrielamo
Orkut: Gabriela Mo
MSN: gabriela.void@hotmail.com

Contatos Void
Site: www.avoid.com.br
E-mail: void@avoid.com.br
Blog: www.avoid.com.br/wordpress/



66 COMENTÁRIOS

  1. o texto saiu do ar mas VOLTOU há alguns dias, sem a sequencia de fotos do pastor alemao, e com uma ‘introdução’ comentando a polêmica. só nao está escancarado, eles ‘esconderam’ no site, mas com 2 neuronios dá pra encontrar o material. lamentável.

  2. “Não te deitarás com um animal, para te contaminares com ele, nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele : é confusão.” Lev. 18:23.

    Deus condena a zoofilia.
    O “Cerumano” realmente não tem limites, não se contenta com nada, explorarm e maltratam os animais de todas as formas possíveis e ainda acha graça ou acha que é superior.
    Deus ainda vai vobrar e ai daqueles que fazem maldades com os animais.

  3. Qual é o teu problema Gabriela?
    Tu não tens tomado a tua medicação regularmente?
    Porque realmente, tu só podes ter um sério desvio de caráter para escrever e defender tais
    atos monstruosos .Estupro não é só entre humanos,acontece com os animais,infelizmente.
    Deixe os animais em paz.
    Encontre um namorado tipo “HULK ” e seja feliz!
    Nádia-POA-RS

  4. MATÉRIA DOENTIA QUE SAIU DE UMA PESSOA DOENTE, COM GRAVES PATOLOGIAS PSQUIÁTRICAS E QUE FOI PUBLICADA POR UMA REVISTA QUE DEIXOU DE LADO O BOM SENSO, A INTELIGÊNCIA, A ÉTICA E A EVOLUÇÃO DO ESPÍRITO HUMANO, EM BUSCA DE SEUS 15 MINUTOS DE ESTÚPIDA FAMA.

    ESTÁ MUITO CLARO PARA TODOS QUE O MUNDO ESTÁ REPLETO DE MENTES DESPREZÍVEIS, VULGARES E TREVOSAS, QUE TENTAM SEMPRE REBAIXAR O ESPÍRITO HUMANO AO MAIS ABSURDO ESTADO DE MORBIDEZ, IGNORÂNCIA, SADISMO E INSANIDADE.

  5. que nojo que esta gente me mete ! pior é que cruzamos esta escumalha todos os dias e temos que viver com gente que se comporta pior que animais , como é possivel estas coisas causam-me grande confusao na minha pobre cabeça , nao consigo perceber que um chamado ser humano “serà que é “consiga ter actos sexuais com aniamis

  6. Mas essa Gabriela é ridículaaaa, nojentaa :s
    Uma vergonha para nós gaúchos ¬¬’
    Que nojo, eu nem sei o que dizer..
    E como a pessoa ali de cima falou, se é falta de homem agora vai piorar, devido a falta de caráter dessa criatura..
    E se eu encontrar com essa garota na rua, geeentee, não vai prestar. ¬¬’
    Só tenho uma coisa para te dizer Gabriela, tu é uma doente, louca e volto a repetir, nojenta.
    Essa revista suja ainda coloca de novo a maldita matéria :s

  7. Gente adorei as palavras do Luciano (MENTES DESPREZÍVEIS, VULGARES E TREVOSAS).
    TO CRIANDO UMA COMUNIDADE NO ORKUT PARA ALERTAR/PROTESTAR SOBRE OS MAUS TRATOS COM ANIMAIS E PARA QUE AS PESSOAS FIQUEM ATENTAS QUANDO SE RELACIONAREM, TALVEZ VC ESTEJA TRANSANDO COM UMA PESSOA PRATICANTE. DA ZOOFILIA.

  8. pra mim, pessoas que fazem tal bestialidade, da praticam de tal ato com animais, são monstros, pessoas que não merecem respeito algum de ninguem!!! e pessoas que gostam de assistir e sentem prazer com algo tão horrivel,nogento são doentes e tem que se tratar, errar é burrice persistir no erro é doença e maldade…. fico chocado…

  9. incrivel ver como as pessoas jogam as palavras no ar sem nenhum conhecimento do que falam.
    Gostei muito a materia, não falaram nada a mais do que a realidade do que vem acontecendo.
    Ja conheci mulheres que praticam, e nao posso julga-la, mas respeito muito elas.
    Quem maltrata é a china, quero ver alguem provar os maus tratos de que tanto falam, quero provas.

  10. E ainda tem ‘retardados’ que vem aqui defender aquela matéria estúpida. Marcos e José, as únicas pessoas sem conhecimento aqui são vocês, os animais foram feitos para serem amados, e não usados como um instrumento de prazer ¬¬
    Isso é ridículo, chega a me dar náuseas.
    Se esse é o tipo de mulher que tu costuma lidar, sinto muito! Desprezível.

    “Quanta ignorância! Como é que alguém pode achar que o artigo é algo pra ser levado a sério. Pesquisem sobre jornalismo gonzo, pelo amor de deus!”

    hahá

    Por favor, tu é ignorante sempre, ou foi só dessa vez?

    “Ja conheci mulheres que praticam, e nao posso julga-la, mas respeito muito elas.”

    Tente mudar de posição, vai ver que elas não gostam do jeito que tu faz, fdp ¬¬ ahuheuhaiue

  11. Acho engraçado essa gente, é só ouvir falar em zoofilia elas piram,ao ouvirem essa palavra ela imaginam de imediato um homem fazendo sexo com uma cadela,uma galinha, mas não imaginam o contrario, por exemplo: uma mulher dando pra um dog alemao,cavalo, onde o animal esta sentindo prazer.
    Ficam condenando essa gente e nem se dão conta que fazem coisas piores, comprando aquela vitelinha macia no açougue, será que ela nasceu numa arvore? esquecem que estao comendo carne! estao sentindo prazer as custas da dor de um animal, mas como falar mal dessa gente! adoro meu churrasquinho!
    E esses cavalos esqueleticos que cruzam a cidade puxando carroças cheias de lixo, comendo lixo, só esperando o dia de morrer! dai vcs vem criticar uma pessoas que na maioria das vezes proporciona prazer ao caozinho?
    Eu tambem condeno os que sao ativos com os animais,principalmente os de pequeno porte, mas não esqueção que tem os que sao passivos na relação e não provocam dor nem sofrimento!
    Antes de criticar veja se vc não esta de alguma forma direta ou ate mesmo indireta,consiente ou incosiente, causando o sofrimento a algum animal.
    talvez aquele seu caozinho acorrentado em 1/2 metro de corrente la no fundo do quintal, esteja sofrendo mais do que aquele que vc viu comendo a morena gostoza do filminho zoo!

    Com certeza tem coisa pior que zoo
    ja imaginaram qntos pais abusadores estao,molestando seus filhos nesse momento?
    Já imaginaram quantos estupros estao acontecendo nesse momento?
    Ja imaginou quantos animais estão sofrendo em laboratorios
    pra testas colirios e essas merdas de cosmeticos que a mulherada adora?
    Sem falar nos chineses como seus costumes que nem vale a pena falar agora…

    desculpas pelos erros de portugues
    mas meu idioma natal é outro.

    • Rafaela, um problema não exclui o outro. Você por acaso sabe se as pessoas que estão defendendo esses animais são vegetarianas? O assunto aqui é zoofilia, e além de ser uma insanidade mental (os animais não sentem prazer, leia a matéria) é crime!!!! Pelo que vejo temos muitas pessoas zoofilas entre nós. Vejam quantos aprovam o comentário dessa moça. Zoofilia não é normal. Um animal jamais entrará na casa de um humano e vai solicitar sexo. Veja na matéria que descrevem como uma indução (isso é crime também). Não é algo com consentimento. E todas as outras atrocidades que você citou precisam parar, inclusive o fato de ingerir animais. Um não é menos que o outro. Zoofilia é tão cruel quanto qualquer outra atrocidade que você citou.

  12. Minha opinião é a mesma da Rafaela. Isso é puramente hipocrisia. Se vamos crucificar algo prazeroso para ambas as partes (desde que não haja maus tratos), então que todos parem de comer carne, porque o abuso e a subjulgação cometida com esses animais que vivem esperando a hora de morrer para virarem presunto é muito grande.

  13. tenho pena da raca humana por nao querer mais se considerar como um animal, a (zoofilia, homossexualismo) é completamente normal e comum na natureza e nós nos achando os seres evoluídos ”autocratas conhecedores de tudo ” sempre botamos ”paredes” nas coisas, por que se preocupar com pessoas que AMAM os animais, e não com os problemas deste pobre mundo destruído por nós mesmos, como o PRECONCEITO, a ignorância, a quantidade de humanos soltos nas ruas , 7 bilhões, e a falta de pessoas que amem de tal maneira os animais, garanto que pessoas zoofilas não tem um animal amarrado numa corrente de meio metro e que seus animais tem uma vida mais saudável e respeitosa que pessoas comuns que veem e tratam os animais como bixinhos de pelúcia , ”coisinhas fofas que são bonitinhas ” , e seres involuídos que não tem a capacidade de sentir prazer ou amor ,alem do fato que a maioria dos zoofilos são vegetarianos , pesquisem .

    • Aos defensores da zoofilia, meus parabens, essa gente não entende nada de nada e vivem se preocuppando com a orientação sexual dos outros, pratico e não vejo maus tratos, nem para o animal passivo como para o ativo, esses homens que aqui condenam a pratica talvez achem que trair a sua mulher com uma prostituta e contaminar ela e seus filhos é saudavel, tambem deve ser saudavel desmanchar uma familia por causa de uma traição e abandonar seus filhos por uma outra mulher, agora me convençam que zoofilia traz prejuizo aos animais, a seus donos e a familia onde está inserido o animal, quantos casos há de familias defeitas por flagrantes de zoofilia, se bem ao contrario há muitos casais que compartilham juntos a pratica de zoofilia, mas é assim que falem, só sei que tenho mais uma forma de expresão sexual enquanto tens muitos por ai que nem sexo com seu parceiro(a) fazem

  14. Concordo com os últimos comentários: a hipocrisia humana é absurda.

    Aposto que todas as mulheres escrotas aqui que crucificaram o texto,não pensam duas vezes ao comprar casacos de pele e usar marcas de maquiagem testadas em animais.
    O mesmo em diversos produtos que são vendidos por aí.
    Comem a carne gostosinha que vem do açougue e vem falar de crueldade com animais?Vão em rodeios pra bater palmas pros peões?Acham lindo animais de circo?Pelo amor de deus,se enxerguem!

    Como disse a Rafaela,condeno a prática onde o animal é o passivo,pois isso muitas vezes causa dor.
    Abram seus olhos,ignorantes.Nota-se a pouca falta de informação só pelo péssimo portugues da maioria que foi contra o texto.

    A favor de amor aos animais!Chega de ignorância,hipocrisia e preconceito nesse páis!

  15. É ingraçado quando alguem come um delicioso CHURRASCO elas não sentem pena do pobre boizinho que morreu.
    Aquele franguinho frito era um bixinho vivo, na maioria das cidades o que se ve nas ruas é cães e gatos abandonados laragados a propria sorte. e quando um cara faz amor com uma égua ou vaca, isso que é abuso crime,

    Realmente alguma coisa esta errada,

    • eu tenho pena do animal que vira churrasco, e tenho mais pena de um ser ignorante que fala que sexo com animais é fazer amor…
      pra mim zoofilia é tão abominável quanto pedofilia… o animal tem até menos culpa que a criança, pois a criança, apesar do medo, pode contar o que aconteceu, animais nem isso…

      amor é resgatar um animal desinteressadamente, cuidar dele e saber deixar ele partir, seja porque morreu ou porque foi adotado ou foi reabilitado na natureza

      zoofilia não é sexo, é abominação, bestialidade, estupro, abuso, crueldade

  16. Creio que o Peter Singer está certo. Se não há violência contra o animal, é uma hipocrisia se manifestar contra. Porque esses hipócritas não condenam a castração dos animais, pois isso sim é um ato violento em que o animal não , obviamente, não dá o consentimento.

    • Vc realmente acha que zoofilia não é um crime??? então pedofilia tb não é, assim como necrofilia e estupro… o animal não se sente excitado com humanos, humanos só geram prole com humanos, logo, zoofilia é uma abominação… cães não copulam com gatos, por exemplo…

      e vc pelo jeito nunca teve que resgatar nenhum animal que foi estuprado, que estava com a vagina inchada e sangrando, que chorava e tinha medo de qualquer um na frente, então obviamente não sabe do que está falando…

      fazer sexo oral em crianças não as machuca, mas é correto?? elas escolheram conscientemente participar do ato???

      e sobre castração, amigo, vai adquirir um pouco de informação, porque tá faltando… minha cachorra nunca castrou, mas tb nunca teve interesse em cruzar e morreu com um tumor de mama enorme que era inoperável… a castração vai além do ato de impedir filhotes… é questão de saúde do animal…

      • Pelo que eu sei, os seres humanos não fazem sexo só para gerar uma prole, fazem também por diversão. No seu comentário, você só cita os casos em que o animal é passivo. E quando ele é ativo? Será que o cachorro sofre quando copula com uma mulher? Será que ele consegue perceber a diferença entre uma fêmea do gênero humano e uma cadela? Lógico que não, pois ele é movido pelos instintos e pela sensação.
        E o seu último comentário foi ridículo. O William apenas disse que a castração é feita contra a vontade dos animais e essa prática pode trazer consequências graves para a saúde do animal. No entanto, ela é feita assim mesmo. Contudo, os animais adoecem e morrem por outros motivos também. Antes de escrever, pense um pouco…

  17. isto é simplesmente revoltante ….tenho pena dos animais ….estao fora do seu ambiente que com certeza nao é junto com o dos humanos para serem cometidos tais atrocidades, essa pessoas ,esses pervertidos tinham que ser abolidos da face da terra….se existe inferno,é certo que para lá eles irão,já que suas consciencias não os acusam….

    • Então, o que move você a ser contra a zoofilia não é a bondade e sim a vaidade. Do contrário, você não desejaria a morte de outras pessoas. Quer um conselho? Porque você não deixa de comer carne e não passa a protestar contra o consumo de carne e contra a existência de fazendas de criação intensiva? Assim você deixaria de ser uma hipócrita para se tornar uma pessoa de bem…

  18. Estamos vivênciando o fim dos tempos ,onde a Bestialidade, o animalismo a ignorancia nos remete aos primórdios .
    não posso crer que ficara sem resposta um desrespeito desta natureza com a sociedade e os animais indefezos vítimas de doentes sem precedentes .

  19. Peraí??? Eu li errado ou tem mesmo gte aki achando q não causa dor e sim prazer ao animal?????
    Q ambas as partes concordam com o ato??
    É….definitivamente não sou mesmo dessa raça.

    Homem faz sexo por prazer
    Animal pra copular apenas!!! Ele não tem consciência do q está fazendo, apenas seguindo a natureza.
    ELE NÂO SENTE PRAZER!!!!!
    O Homem transformou o sexo em algo hediondo e nojento trazendo a tona suas mais sujas vontades.

  20. Por mais q é notório q essa desgraçeira acontece;não deveria ser motivo de ser publicado na rede; lamentavel como tem lixos q apoiam esse tipo de abuso com os caes; Vcs q apoiam esse tipo de coisa, são sem dúvidas resto de lixo;demonios; q veio para tirar a paz dos animais e nossa tbm. os odeio e se eu tivesse alguma chance atiraria em quem apoia esse tido de atrocidade, vou xingar vcs de politicos sujos como tal. bestas feras malditas.

  21. Infelizmente pessoas assim, com esta mentalidade bestial, tb devem ser favoráveis a pedofilia. Se a polícia investigar um zoófilo, pode se surpreender ao descobrir q os zoófilos tb tem envolvimento com pedofilia. Esses são umas bestas apocalípticas, q vieram do inferno.

  22. Eu ainda acho que existem casos e casos, e primeiro minha opinião é minha e sou livre. É uma pura duma hipocrisia, zoofilia pra mim não é crime, SE, vamos lá for com uma vaca ou égua sei lá, Agora uma galinha uma cadela ai é doença, Pra mim crime é comer carne, peixe galinha sabe… Um individuo que pega uma égua , com certeza a égua vai continuar sua vidinha tranquila e feliz mais eu nunca vi um boi, uma vaca ou galinha entrar num abatedouro e voltar bem, O que é mais nojento um filme zoo ou um churrasco depois de conhecer um abatedouro https://www.youtube.com/watch?v=vVrdpzqLMMg&oref=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DvVrdpzqLMMg&has_verified=1

    Para mim quem come carne é que é o verdadeiro criminoso e deveria ir para o inferno, Junto com os hipócritas,

    Não maltrate os animais ” NÃO COMA CARNE “

  23. As pessoas que criticam a zoofilia agem assim por uma razão simples: para elas, o ser humano é um ser superior e como tal não deve, em hipótese alguma, manter relações sexuais com seres ‘inferiores’. Esse tipo de pensamento e atitude também existe entre os seres humanos, visto que um médico ou um advogado bem-sucedido não se relaciona seriamente com uma faxineira ou empregada doméstica, por mais belas que elas sejam; e na Grécia Antiga, os homens só se relacionavam com as mulheres quando queriam ter filhos, pois eles as consideravam inferiores. Que pretensão, não?
    Voltando a questão principal, é preciso ser muito ignorante para pensar que um cachorro pode sofrer algum tipo de abuso quando mantém relações sexuais com uma mulher. Para o cão, não existe diferenças entre uma cadela e uma mulher, pois a sensação que ele sente na hora da cópula é a mesma com uma e com outra. Só que para ele existe uma vantagem: quem já viu uma cópula canina sabe que depois de terminada a relação o cachorro fica engatado por alguns minutos na fêmea, gerando desespero em ambos. Quando o cachorro copula com uma mulher, isso não acontece, pois ele consegue desengatar facilmente. Por isso, se uma mulher gosta de ter relações com o seu cachorro de estimação, não existe nenhum mal nisso. E isso só diz respeito a ela.
    Além disso, é muito contraditório e revoltante observar que as mesmas pessoas que condenam a zoofilia consomem carne sem nenhum remorso. Porque essas pessoas não gastam seu tempo e suas energias para combater a existência de fazendas de criação intensiva? Ora, elas não poderiam, pois comer carne é muito bom; porque então elas não criticam a realização de vaquejadas pelo Brasil afora? Ora, porque ver vaqueiros montados em cavalos derrubando bois e touros numa pista é muito divertido; porque essas pessoas não criticam e denunciam os maus-tratos sofridos pelos jumentos que puxam carroças? Ora, porque essas pessoas tem coisas muito mais importantes para fazer; e porque essas pessoas não deixam de castrar os seus animais de estimação? a razão é simples: é muito mais cômodo criar cães e gatos castrados, já que assim eles deixam de perseguir as fêmeas e de ficar urinando a todo instante nas paredes das casas. Mas será que eles, se pudessem opinar, concordariam com essa prática? Acho que não, já que o gato do meu vizinho nunca mais foi o mesmo depois que foi castrado. Definitivamente, o sentimento que melhor define essa imensa contradição que é o ser humano é a HIPOCRISIA.

    • Concordo plenamento com Antonio Marcos, pessoas que dizem que praticar zoofilia maltrata algum animal é porque não sabe o que é maus tratos a animais, o que é melhor para o animal sangralo para se deliciar de sua carne ou praticar sexo com ele, se ele pudesse escolher garanto que seria a ultima opção, fazer sexo com aanimal é mais comum do que se possa imaginar principalmente no meio rural sendo que para os homens os mais preferidos sejam as cachorras e as eguas, mais tambem entram as vacas, cabras, porcase até galinhas entre os meninos, praticar zoofilia faz mais bem tanto pra o animal como pra quem pratica pois os adeptos da zoofilia tratam seus animais com todo s cuidados que eles merecem pois um propociona prazer ao outro por isso ele não maltrata, não judia e nem permite que eles sejam agredidos esses que criticam a zoofilia cometem todo tipo de agressão aos animais, aprisionam, castram, empoem trabalhos insuportaveis aos mesmos como momtarem, faze-los correrem debaixo de chicotadas, expo-los em redeios e em arenas, arrastando carroças com pesos indiscumunal e ainda tem coragem de dizer que praticar zoofilia e maltratar animais outra coisa o ser humano não faz amor com animal ele pratica sexo e como o ser humano tambem é um animal ele faz sexo por istinto e não apenas por amor, essa é minha opinião

      • Muito bem intelectual Silva, afinal uma cabeça pensante. Quando se pratica zoofilia não mutila, maltrata o animal, e eles ficam gostando muito, disto tenho certeza absoluta.
        Se tivéssemos fazendas para esse fim, com animais tratados, treinados, teríamos mais opção de prazer, assistir, praticar. Os animais sempre serviu ao homem trabalhando, agora seria diferente nos teria para sentir e dar prazer.
        Gostaria que fosse autorizado chácaras com bois, cavalos, jumentos, cachorros.porcos, bodes, etc, etc.
        Geraria renda, empregos, sucesso total.

    • Como você pode afirmar que pessoas que acham essa prática hedionda um absurdo não tem condutas em suas vidas ou comem carne? Sou solteira, não tenho ninguém para trair, trabalho, estudo, sou vegetariana, tenho meu animal de estimação que é muito amado e não faço sexo com ele!!! Vai me chamar de hipócrita. Zoofilia é doença mental sim, meu amigo. Pessoas que pensam que os animais gostam de se relacionar abra a porta da sua casa e veja se uma cachorro prefere você a uma cachorrinha do cio na rua. Não diga que não é abuso porque é sim senhor!!! Sou contra abusos e zoofilia é um abuso sim, porque jamais uma animal vai solicitar sexo para um humano, é sempre o contrário. Veja que assim, quem se acha superior é o zoófilo, que pega o animal e faz o que quer a hora o que quer. Além de ser crime!!!!! Vão se tratar!!! Pelo que vejo aqui, via de regra, pessoas que não gostam de zoofilia são as que traem seus cônjuges e que comem carne. Achem outra desculpa para esse ato nojento de vocês.

  24. O professor de Bioética Brian Cutteridge afirmou o seguinte a respeito desse tema:
    “A autonomia sexual do animal é violada regularmente para que o ser humano ganhe dinheiro através de procedimentos tais como a inseminação artificial. Esses procedimentos são provavelmente inquietantes física e psicologicamente para os animais (muito mais inquietante que atos de bestialismo), no entanto, o consentimento do animal nunca é levado em conta em tais procedimentos. Limitar o direito dos animais só ao que se refere aos atos de zoofilia é fazer uma lei baseada não na razão, mas em um preconceito moral; as leis violam os direitos constitucionais dos zoófilos ao devido processo e igualdade diante da lei (…) As leis que tipifiquem como delito a zoofilia baseando-se na repugnância social de tais atos, mas não nos danos reais causados a tais animais, são uma infração injusta e inconstitucional na liberdade individual”.

    • Não sei o que é pior, uma puta fazendo apologia à crime de maus tratos com animais ou vagabundos de p-mole que só conseguem se excitar (se é que conseguem) abusando de animais. ORA, VÃO SE TRATAR BANDO DE ANORMAIS !!!!!!!!! O lugar de vocês é na cadeia e que mané direito de zoofilo o escambau !!!! Essa anormalidade tem de ser estirpada da sociedade e não incentivada. Era s[o o que faltava agora, pq não fazem sexo com um Leão, um tigre, um urso ? Garanto que eles irão adorar esquaretejar vocês na 1ª tentativa de abuso. BANDO DE RETARDADOS. É NOJENTO, DANTESCO, CRIMINOSO !!! Pòr isso que o País está esse lixo. Graças à anormais como vocês ! Ficam copiando práticas doentias de países europeus e aidna acham bonito !!!. VÃO SE TRATAR, ANORMAIS !!!!

    • Porque você não utiliza toda essa sua ‘boa intenção’ para combater o consumo de animais, animais esses que só são abatidos para diversificar o cardápio oferecido pela indústria de alimentos e assim enriquecer empresários? Que ato é mais criminoso, o ato sexual de uma mulher com um cachorro ou o abate de bois, galinhas e porcos apenas para enriquecer empresários?