Tratados como objetos

O jogador de futebol Yannick Djaló abandona seus dois cães em canil de Portugal

No último dia 5, o jogador de futebol Yannick Djaló abandonou os seus dois cães no Canil Municipal da Moita, em Portugal. Os animais, um rottweiler e uma cadela cruzada...

199

15/04/2010 às 16:01
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No último dia 5, o jogador de futebol Yannick Djaló abandonou os seus dois cães no Canil Municipal da Moita, em Portugal. Os animais, um rottweiler e uma cadela cruzada com pit bull, encontram-se agora para adoção.

foto do jogador de futebol

Foto: Reprodução/Activa

Segundo rumores, a atitude irresponsável do jogador pode ter sido motivada pela gravidez de Luciana Abreu, sua parceira – o que absolutamente não justificaria o abandono dos animais.

Com informações do Activa

Nota da Redação: É humilhante ser tratado como um objeto que é descartado diante do primeiro desafio a ser enfrentado. Fica evidente o descaso com que foram reencaminhados esses animais, que mesmo recuperados e novamente adotados, certamente ainda sofrerão marcas irreversíveis da violência cometida contra eles. No Brasil, tivemos, no ano passado, o caso da apresentadora Astrid Fontenelle, que revoltou muitos protetores e defensores dos animais, ao descartar seu cão porque não conseguiu educá-lo a deixar de fazer xixi pela casa.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.