EnglishEspañolPortuguês

Crueldade contra felino terá julgamento em Passo Fundo (RS)

4 de abril de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Diane Tauffer
[email protected]

Finalmente o Sr. Pablo Henrique Assis de Almeida foi localizado e recebeu a intimação para audiência na primeira vara criminal de Passo Fundo. Depois de 3 anos acreditamos que justiça será feita e o Sr. Pablo penalizado pelo crime bárbaro que cometeu.

Para quem não acompanhou os fatos, este senhor roubou, matou a pauladas, empanou, fritou e comeu um gato. Também ofereceu às crianças a carne dizendo se tratar de frango.

A Associação Amigo Bicho atendeu o caso, e sua voluntária pode acompanhar a revolta dos vizinhos contra a barbárie cometida pelo rapaz. Foi lavrado boletim de ocorrência e encaminhada denúncia ao Ministério Público. O tutor do animal que também prestou queixa na polícia foi localizado graças ao empenho do denunciante.

Na primeira audiência, ainda em 2007, foi realizada uma manifestação em frente ao fórum de Passo Fundo. Se possível no dia 12 de abril a manifestação se repetirá. Ambas as entidades de proteção da cidade participaram do ato e juntas assinaram a denúncia. Todos os seus integrantes serão ouvidos no próximo dia 12.

Nossas esperanças se renovam, porque os insensíveis que cometem crimes de maus-tratos contra animais saberão que não sairão impunes de seus atos.

Você viu?

Ir para o topo