EnglishEspañolPortuguês

Animais e protetora precisam de ajuda em Itanhaém, SP

26 de abril de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Yolanda Heller
[email protected]

Pessoal,

A Thaís é uma senhora que mora em Itanhaém, litoral Sul de SP (1h30 de São Paulo). Lá o número de animais abandonados e maltratados é absurdo. Detalhe: lá não existe nem CCZ, então os animais ficam jogados na rua. Eu mesma já vi isso e já recolhi milhares deles!

A Thaís tem uma chácara de 5.000 metros quadrados, comprada quando ela estava bem de vida justamente para abrigar animais abandonados. Uma reviravolta aconteceu em sua vida e hoje ela passa dificuldades, mas diz que jamais venderá sua chácara porque ali existem alguns animais abandonados de quem cuida com muito amor e zelo.

Por que ela não pega mais animais? Porque com o tempo, um buraco de cerca de 200 metros se abriu em volta da chácara e, por ele, os animais começaram a sair para a rua. Os que ficaram são os que já estavam acostumados à ela e à casa.

Ela não tem condições de mandar cercar aquilo e precisa de ajuda para que alguém o faça! Só assim ela poderá continuar seu trabalho de recolher animais, tratá-los e doá-los!

Não adianta ela pegar e eles fugirem as vezes até com pontos de castração! Ela também precisa de doação de remédios para animais (qualquer remédio) e ração, porque às vezes os animais comem apenas arroz.

Ela gostaria muito de ter um computador (pode ser velho) para poder divulgar os animais para adoção. 

Então ela precisa de: 
-Ração
-Alguém que possa cercar a parte aberta do terreno para que os animais não saiam mais. 
-Remédios, casinhas e cobertas
-Computador

Ela dá um jeito de buscar as doações e quem quiser visitá-la para conhecer o local é só marcar.

É sempre bom poder ajudar pessoas abençoadas que amam verdadeiramente os animais e não utilizam-nos para ganho próprio. 

Contato Thaís: (13) 3426.4751

Quem preferir, segue o número da conta: 
Banco Bradesco
Ag.: 1742-6
Conta Poupança: 8631504-1
Thaís Gambarão

Oi Fá,

Ontem aconteceu uma coisa muito ruim na chácara da Thaís. Você sabe que aqui está chovendo muito e a chácara dela inundou. Tratores precisaram remover o carro dela, já que a água chegou quase na altura da direção. Ela me ligou chorando às 7h da manhã. Minha amiga Vera pagou um caminhão para retirar os animais que estavam quase se afogando e tod@s, inclusive ela, estava há dois dias sem comer. 

Ela foi com todos os animais para a casa de um amigo, mas os pais do moço chegam na sexta. Hoje ela pediu para te mandar um e-mail e tentarmos fazer um mutirão de adoção dos animais que estão com ela, pois precisa ir embora. 

O que fazer com os animais? Você sabe que aqui não tem nem CCZ. Peça ajuda para adoção, por favor. 

Contato:
Adriana (13) 9148.8566/ [email protected]

A situação também está descrita no blog Protetores Independentes

Você viu?

Ir para o topo