Homens são flagrados com armadilhas e tatu assassinado em Porto Feliz (SP)


Foto: AI / Porto Feliz


A Guarda Civil Municipal (GCM) surpreendeu quatro homens suspeitos de terem praticado crime ambiental nas proximidades do bairro Gramadinho, em Porto Feliz, SP, no dia 23 de abril.

A denúncia anônima era de que uma caminhonete teria saído de uma área verde transportando armadilhas para caçar animais. Ao serem abordados, na rodovia Dr. Antonio Pires de Almeida, a guarnição da GCM encontrou alguns objetos como armadilhas para caçar tatus, uma tarrafa feita com fio de náilon e um tatu cortado e “limpo”.

Os homens foram levados à Delegacia do município, onde foram tomadas as providências administrativas e elaborada multa por crime ambiental.

Fonte: Itu.com

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>