EnglishEspañolPortuguês

Concorra a um par de ingressos para o show da ANDA; sorteio será pelo twitter

28 de abril de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

Os 8oo ingressos para o show “ANDA – Música e Consciência – pelos animais, pelo Planeta” esgotaram-se hoje (28), quarta-feira, a um dia do evento. Isto só mostra o quanto o público está engajado e comprometido com a defesa dos direitos animais.


Em virtude disso, a ANDA vai sortear um par de entradas via Twitter! O resultado do sorteio será divulgado entre as 15h e 16h do dia do show (quinta-feira, 29) e os ingressos estarão disponíveis em nome do vencedor, na bilheteria do Sesc Pompeia.


Para concorrer aos ingressos, basta seguir o perfil da ANDA no Twitter ( @andanews ) e fazer  RT da seguinte mensagem: Quero ir ao show ANDA – Música e Consciência: pelos animais, pelo Planeta: http://migre.me/AkGN Siga-nos, dê RT e concorra!

logo do show

Grandes nomes da música brasileira, como: Fernanda Porto, Nuno Mindelis, Palavra Cantada, Patrícia Marx, Renato Teixeira, Teatro Mágico cantarão em homenagem aos animais e chamarão a atenção sobre a necessidade de mudarmos nossas atitudes. O espetáculo será apresentado pelas atrizes Gabriela Duarte, Lúcia Veríssimo, Paula Ribas e Sttella Gulo Blaster, pelo ator Marcelo Médici e pelo músico Carlos Careqa.

Serviço:

Anda – Música e Consciência Pelos Animais, pelo Planeta
Data: 29/04/2010
Horário: 21h
Censura livre
Local: Sesc Pompeia – Choperia – São Paulo / SP
Idealização e Realização: ANDA
Parte da renda será revertida para a ONG

Você viu?

Ir para o topo