EnglishEspañolPortuguês

Cabra é obrigada a se equilibrar sobre uma corda bamba com um macaco nas costas, em zoo chinês

28 de abril de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Por Fernanda Franco  (da Redação)

Nesta quarta-feira (28), uma cabra foi obrigada a carregar um macaco nas costas, enquanto se equilibrava arduamente sobre uma corda bamba, em um zoo na China. O humilhante espetáculo deu-se diante de uma multidão de sádicos incapazes de socorrer ou protestar contra tamanha violência.

Cabra cruza corda-bamba carregando um macaco nas costas, em zoológico na província chinesa de Fujian
Cabra cruza corda bamba em zoo na província chinesa de Fujian (Foto: Reprodução/Reuters)

O macaco estava preso à cabra por uma corrente. Ao final, ambos conseguiram chegar intactos (ao menos, fisicamente) à outra extremidade da corda.

Com informações do Terra

Nota da Redação: O fato de existirem pessoas que se unem para assistir e apreciar um espetáculo humilhante de crueldade como este é um dos grandes motivos pelos quais a exploração de animais ainda existe. É um absurdo submeter um ser, de qualquer espécie que seja, a tamanho constragimento e violência. A humanidade torna-se ridícula na medida em que aceita, consente e apoia a violência bem diante dos seus olhos. O zoo é horrível por natureza, mas o público consegue ser pior: ele é a prova de que os homens estão doentes, ocos e apodrecidos – longe, muito longe de adquir alguma dignidade.

Você viu?

Ir para o topo