UTI móvel para animais agiliza resgates emergenciais e ajuda a salvar vidas


Por Fernanda Franco  (da Redação)

Há cinco anos, a Osgate presta um serviço único no Brasil.  Especializada em resgate de animais que se encontram em situação de emergência, a empresa conta com dois médicos veterinários que conduzem uma U.T.I. móvel veterinária altamente equipada.

foto da uti móvel
A UTI Móvel funciona como uma ambulância (Foto: Divulgação/Osgate)

A empresa atende 24h por dia, em todos os dias do ano, e foi concebida para prestar socorro aos animais em situações de emergência como brigas, atropelamentos, convulsões, quedas, queimaduras, envenenamento, baleados, eletrocutados, infartos, choque anafilático, entre outros casos.

Oscar Sils, um dos veterinários que trabalham no atendimento aos animais, informa que a intenção da empresa é futuramente dispor de veterinários com motos, dando apoio e prestando os primeiros socorros enquanto a UTI móvel está a caminho. Oscar conta, também, que o grupo pretende utilizar, em breve, um ônibus com centro cirúrgico para facilitar o transporte de animais de grande porte.

foto dos veterinários oscar e daniel
Na foto, Dr. Oscar Sils e Dr. Daniel Alves Labonia (Divulgação/Osgate)

O custo do resgate pode variar entre 300 e 1.000 reais e o atendimento é realizado na região da Grande São Paulo, interior e litoral paulista.

Serviço:

Osgate – Resgate Veterinário
Tel. de contato: (11) 5531-9790 (em horário comercial)
Emergência 24h: (11) 8133-3231
Site: www.resgatevet.com.br


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

ARTIGO

DESACATO

GENTILEZA

DOR E SOFRIMENTO

EDUCAÇÃO

BENEFÍCIOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>