EnglishEspañolPortuguês

Labradora sequestrada por mendigo é devolvida, em SP

27 de abril de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Juana Braga
[email protected]

Essa cachorra foi sequestrada na frente de uma casa por um mendigo que circula pela região do Pacaembu, em SP. Felizmente foi encontrada mas a história merece ser lida.

Esse mendigo costuma roubar cães de raça, ou vira-latas bem cuidados para vender nas feiras. Ofereceu a COCA cuja raça é bulabi (uma mistura de labrador com berneise), criada no Canadá para servir de guia de cegos. O mendigo ofereceu a gorda nas feiras e pets da região, porém por ser muito grande, não conseguiu vendê-la.

Um taxista, vendo o mendigo perambular com a cachorra, disse que queria ficar com ela. Ao que o mendigo respondeu: leva, não tô conseguindo vender mesmo, ninguém quer. O taxista então a levou para casa, porém circulando pela região leu as faixas colocadas e telefonou para a Silvia (tutora)  que foi buscá-la na favela do Jardim Angela.

A COCA estava bem cuidada e ficou muito feliz ao vê-los. A Silvia prometeu doar um cãozinho para o taxista que tem 3 filhos que choraram muito ao se despedir…

Fica um alerta: cuidado ao verem mendigos com cães de raça, nem sempre a intenção é das melhores, vide esse caso com final feliz.

Você viu?

Ir para o topo