EnglishEspañolPortuguês

29 animais são resgatados em condições deploráveis da casa da prefeita de Beverly Hills, nos EUA

27 de abril de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Por Marcela Couto (da Redação)

Oficiais resgataram 29 animais vítimas de negligência da propriedade da prefeita de Beverly Hills (EUA), Charlotte Spadaro, que se autoproclama protetora de animais. Um cão foi encontrado morto.


Foto: The Press-Enterprise


O Controle de Animais do condado de Riverside encontrou 24 cães, uma gata e quatro gatinhos, em uma operação realizada na sexta-feira após denúncia de um vizinho.

Muitos filhotes estavam desnutridos e infestados de sarna, de acordo com o oficial John Welsh. Foram descobertas também várias jaulas enferrujadas e imundas, cobertas de fezes, junto a pilhas enormes de comida estragada e lixo.

O cão falecido foi encontrado em um trailer da propriedade, onde 15 outros cães, a maioria filhotes, estavam abrigados. O mau cheiro do trailer foi considerado insuportável pela equipe, de acordo com a investigadora Capitã Tammie Belmonte.


Filhotes de cães resgatados (Foto: KTLA)


“Nenhum animal poderia viver nessas condições,” disse Belmonte. “Este caso será processado como crueldade animal em potencial.”

Spadaro já havia sido investigada por abuso contra animais antes, incluindo um caso em 2005 em que ela foi acusada por crueldade depois que 135 cães e 30 gatos foram resgatados de sua casa, além de um cão ter sido encontrado morto e apodrecendo em um freezer.

Os 29 animais foram encaminhados a um abrigo após serem tratados por veterinários.

Com informações de KTLA.com

Você viu?

Ir para o topo