EnglishEspañolPortuguês

Estudantes são acusados de torturar hamsters nos Estados Unidos

26 de abril de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Por Giovanna Chinellato (da Redação)

Dois estudantes foram presos depois de confessar terem torturado dois animais e postar os vídeos dos atos na internet, de acordo com autoridades da cidade de Davis, na California, Estados Unidos.

Henry Nguyen, 18, e Josue Melendez, 19, foram presos cada um com duas acusações de crueldade com animais e duas de conspiração depois de torturarem dois hamsters, de acordo com o departamento de polícia da Universidade da California em Davis.


Henry Nguyen (Foto: CBS)


De acordo com a ficha criminal preenchida pelo promotor do distrito de Yolo, Nguyen e Melendez compraram um hamster na PetCo. em 9 de fevereiro e torturaram o animal até a morte. Os dois suspeitos alegaram bater no animal com uma régua, jogá-lo através da sala e colocá-lo em “um copo e colocar fogo na boca do copo”, conforme lê-se na ficha.

Autoridades dizem que os suspeitos compraram outro hamster no dia seguinte e torturaram-no também, batendo nele repetidas vezes e colocando um cotonete pegando fogo em sua boca.

Um dos suspeitos alegou postar um vídeo dos atos em sua página de relacionamento no Facebook, o que iniciou as investigações.

Os dois suspeitos eram estudantes vivendo no alojamento universitário do campus, onde se encontravam no momento dos crimes.

Um dos hamsters morreu e o outro se recuperou depois de ser tratado no Hospital de Ensino Médico Veterinário da Universidade da California em Davis.

Nenhum dos suspeitos tinha ficha criminal anterior. A fiança foi determinada em US$ 20.000.

Com informações de CBS

Você viu?

Ir para o topo