Grupo americano pede ao Dunkin’ Donuts rosquinhas livres de ingredientes animais


O grupo americano em defesa dos animais Mercy for Animals (Piedade pelos Animais, em português) promoveu uma manifestação pacífica no último fim de semana em frente a uma loja da rede Dunkin’ Donuts, famosa por suas rosquinhas e cafés, na cidade de Chicago, nos Estados Unidos.


Foto: Vida Vegetariana

A ONG pede ao Dunkin’ Donuts que ofereça ao menos uma opção de rosquinha livre de ingredientes de origem animal e alguma alternativa ao leite de vaca para ser acompanhado com o café.

Os ativistas distribuíram donuts veganos de graça. Café com leite de soja também foi servido na manifestação.

Dunkin’ Donuts é a maior rede de donuts e cafés do mundo, servindo mais de 3 milhões de pessoas todos os dias. Somente nos Estados Unidos, há quase 6,5 mil lojas que oferecem mais de 52 tipos de donuts.

A empresa já teve lojas no Brasil, porém encerrou suas atividades no país na década de 90.

Com informações de Vida Vegetariana


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA

AÇÃO HUMANA

JAPÃO

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO SONORA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>