Cachorros poderão assistir partida de baseball nos estádios americanos


O time de baseball NY Mets vai abrir os portões de seu estádio no próximo sábado, 24, para cachorros assistirem ao seu jogo. Toda a verba dos ingressos caninos vai ser revertida para uma instituição de proteção animal.

Cães poderão acompanhar seus tutores nos estádios (Foto: Reprodução/Julia Rubinic)

Uma arquibancada será liberada para a entrada de cachorros. Os ingressos caninos custam US$10.  Toda a renda recolhida de ingressos caninos vai para a North Shore Animal League, que é o maior abrigo de animais do mundo. Uma porcentagem dos ingressos dos tutores também vai ser doada.

O estádio do time de baseball NY Mets, que fica no bairro do Queens, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, foi inaugurado há pouco mais de um ano. Esse ano vai ser o primeiro dia de cão no City Field. A arquibancada Pepsi Porsh foi escolhida para receber tutores e seus melhores amigos nos seus 1.284 assentos.

A tradição começou em 2005 no aposentado Shea Stadium. Os dias de cachorro no estádio novo não aconteceram em 2009 pela falta de um espaço definido para o evento. Os cachorros que chegarem até o meio-dia ainda terão a chance de dar uma volta dentro de campo, numa Parada de Cães.

Fonte: Vírgula


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RETROCESSO

RIO DE JANEIRO

SOLIDARIEDADE

MISSÃO

ACADEMIA ESPECISTA

SADISMO

DE OLHO NO PLANETA

ARTIGO

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>