EnglishEspañolPortuguês

OBA organiza Dia Global do Voluntariado Jovem em Santa Catarina

22 de abril de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Organização Bem-Animal
[email protected]

Dias 23, 24 e 25 de abril. Para quem percebeu que vive em um mundo cheio de problemas, esses três dias são de grande importância, pois são destinados à ajudar a quem precisa. Nessas datas é celebrado o Dia Global do Voluntariado Jovem, a oportunidade perfeita para fazer o bem e se doar ao próximo (seja ele quem for).

A Organização Bem Aninal! (OBA!) preparou uma programação toda especial para o fim de semana para que todos possam ajudar uma causa nobre: a dos animais. Segue aí a programação, e lembre que sua presença é indispensável para os patudinhos!

Sábado, 24 de abril
4° Encontro dos Patudos – evento de adoção de cães e gatos

Mais uma vez em parceria com o Mac Shopping você terá a oportunidade de dar um lar para um peludo e ganhar um novo e fiel companheiro.

Para isso basta comparecer no local portando RG (somente maiores de 18 anos) e comprovante de residência e conversar com um voluntário responsável.

Se não puder adotar, precisamos de voluntários para ficar com os peludinhos nas guias e na distribuição de materiais educativos. Você também pode ajudar doando ração para o projeto MUTIRÃO MATA-FOME, promovido pela OBA em localidades carentes.

Serviço:

4° Encontro dos Patudos
Local: Mac Shopping,  Rua Cel. Pedro Demoro, 2025, Estreito, Florianópolis, SC (ao lado do supermercado Imperatriz)
Horário: 9h às 17 h
Confirmações de presença: (48) 9114-2537/ 9113-2106

Mutirão Mata-Fome nas aldeias indígenas de Palhoça

Acontecerá mais um Mutirão em parceria com a Unisul. A ação solidária é aberta a todos que querem ajudar a melhorar a vida dos peludos que moram nas áreas indígenas de Palhoça. Todos os animais são alimentados e tratados.

Serviço:

Mutirão Mata-Fome
Ponto de Encontro: Posto de Gasolina Passa Vinte, às margens da BR, Palhoça, SC
Horário: 14 h
Confirmações de presença: (48) 9607-0930


Você viu?

Ir para o topo