Amor e tratamento adequado transformaram Théo num lindo cãozinho


Juana Braga
juanabraga@yahoo.com.br

O Théo tem tamanho de basset hound, corpo de basset, orelhas de basset, mas é um lindo SRD cor de ébano. Já se passaram 3 meses, não localizamos seu tutor, portanto o Théo está prontinho para ser doado, vejam como ficou lindo! O pelo cresceu totalmente. Nada como um bom “banho de loja”, ração e tratamento adequados.

Foto: s/c

Ele tem cerca de 3 anos, já está castrado, vacinado e vermifugado. Ele é um belo mix. Simpático, carismático, baixinho, gordinho e de perninhas curtinhas. Adora comer, é muito alegre e divertido, uma figurinha.

Quem quer adotar esse fofo? Está vivendo num hotelzinho, convive bem com todos os cachorros.

Vejam abaixo a história do Théo:

Hoje, 28.01, enquanto procurávamos uma cachorra perdida, passamos por um cachorro muito ferido. Conclusão: saímos de lá sem a Milu, pois não a encontramos, e trouxemos o Théo.

Tivemos que colocar Acepran na latinha de carne para poder pegá-lo pois estava bravo (claro, pois a dor o afligia) e tentava nos morder. Ele estava com um  buraco (um belo rombo) no topo da cabeça, cheio de bicheiras.

Foto:s/c

Levamos ao Dr. Patrick que retirou os bichos, fez o curativo, aplicou analgésico (estava com dor e gemendo), antiinflamatório, antibiótico e fez hemograma. Deixamos o Théo internado para tratamento.

Ele ficará na clínica até que possa voltar a se virar sozinho ou quem sabe encontremos seu tutor. O Théo é um mix de basset hound, perninhas curtas, está bem gordinho e com o pelo bonito. Tem por volta de 3 anos. Quem sabe seu tutor está procurando por ele? Estava na Zona Sul, no bairro Jardim Vazame, em Embu das Artes, SP.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

VIDA NOVA

RIO DE JANEIRO

ALTERNATIVA VEGANA

GENEROSIDADE

REABILITAÇÃO

EMPATIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>