EnglishEspañolPortuguês

Vida de cachorra abandonada e maltratada está em risco, BH

19 de abril de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Raquel Issa
raquelissa@yahoo. com.br

Gente,

Foto:s/c

Esta cachorrinha, que atende pelo nome de “Dirrua”, foi atropelada na Av. Amazonas (em Belo Horizonte) e a pessoa que a atropelou fugiu e não socorreu a coitadinha. Então, Márcia a resgatou, cuidou da sua patinha e conseguiu um lar pra ela. Acontece que neste novo lar ela foi muito maltratada, estava passando muita fome e depois de um tempinho fugiu. Hoje Dirrua está na garagem do prédio onde mora a Márcia (pessoa que a socorreu na rua).

Foto:s/c

Márcia não pode ficar com ela porque seu marido não aceita, devido ao fato de ter duas filhas pequenas e o apartamento não ter espaço para a cachorrinha. O problema é que os moradores do prédio já estão reclamando e um dos moradores jogou água fervendo em sua patinha machucada. Agora, Dirrua está mancando além de estar muito, muito magra.

Foto: s/c

Com tudo isso, Márcia me ligou desesperada porque teme pela vida da cadelinha Dirrua – um dos vizinhos ameaçou matá-la e sumir com ela – e pediu para anunciá-la e ver se alguém pode adotá-la ou até mesmo arrumar um lar temporário, enquanto não aparecer um adotante pra ela.

Foto: s/c

Gente, pelo amor de Deus, não vamos deixar isso acontecer. Me ajudem a encontrar um local seguro pra colocar a Dirrua, mesmo que temporariamente.  A cadelinha é de porte médio, do tamanho de um cocker, muito brincalhona, dócil e ingênua. Deve ter no máximo 01 ano.

A Márcia disse que leva a Dirrua no local, se alguém puder ficar com ela. Por favor, ajudem este pobre animal a ser feliz.

O telefone da Márcia é:  (31) 9656-2677 

Ela aguarda ansiosa por um anjo para salvar a vida da Dirrua, antes que seja tarde demais.

Raquel

Você viu?

Ir para o topo