Gato e pombo são companheiros inseparáveis em casa na Nova Zelândia



Foto: Reprodução/O Globo


Uma casa em Wainoni (Nova Zelândia) é cenário de uma amizade inusitada: um gato e um pombo. Henry, o felino, e Homer, a ave, são grandes amigos e vivem em perfeita harmonia.

“Eles comem e brincam juntos. Homer até se senta na traseira do gato. Até quando Henry está perseguindo pardais o pombo vai assisti-lo”, Sandra Campbell, moradora da casa.

Henry, que vivia nas ruas, chegou à residência de Sandra, que mora com o marido, Murray, seis anos atrás. Seis meses depois, Homer aterrissou no quintal.

A dupla é vista constantemente dormindo no mesmo local. O gato costuma ir à casa que Murray construiu para Homer, e o pombo faz companhia ao amigo no telhado de casa.

O sentido da amizade continua um mistério para os Campbell. Mas eles acreditam que Homer e Henry já tenham vivido no mesmo local antes de chegarem à casa da família.

Fonte: O Globo


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

HOLOCAUSTO

INSPIRAÇÃO

CONSCIENTIZAÇÃO

CONSCIENTIZAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>