Lea Michelle, estrela de Glee, apresenta campanha antipeles do PETA


Por Marcela Couto (da Redação)

Como se o belo vocal não fosse suficiente para admirar Lea Michelle, a estrela do seriado Glee mostrou-se uma grande defensora dos direitos animais ao adotar a dieta vegana e agora juntou-se ao PETA para combater a indústria de peles.


Imagem: Youtube - Peta Channel


“Eu quis me envolver na campanha antipeles do PETA porque eu fui criada desta forma, acreditando que não devemos usar peles de animais”, disse Michelle em uma entrevista.

Além de se importar com os animais que sofrem com suas peles arrancadas, Michelle também se importa com os outros animais – ela adotou a dieta vegana e já resgatou cães e gatos das ruas durante as gravações de Glee.Como nenhum tutor apareceu mesmo após a atriz espalhar cartazes, um ator do elenco de Glee acabou adotando o cão e Michelle ficou com dois gatinhos.

São pessoas como Lea Michelle que representam uma grande esperança para os direitos animais,  usando seu poder formador de opinião para  promover uma mensagem de compaixão e respeito para todas as espécies.

Assista ao vídeo completo da campanha no Youtube (em inglês).

httpv://www.youtube.com/watch?v=JlWWFVYD3gk&feature=player_embedded

Com informações de Los Angeles Times


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>