EnglishEspañolPortuguês

Cachorro acorrentado sob relento chora diariamente

17 de abril de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Giselle Vasconcelos
[email protected]

Em São Miguel Paulista está acontecendo um crime ambiental. Há um mês, notei que um senhor vem praticando abuso e maus-tratos contra um cão que ele mantém amarrado a uma corrente com menos de meio metro. Preso permanentemente,vive ao relento sob chuva, sol, frio e onde sua única proteção é uma telha cheia de buracos apoiada na parede (ele fica acorrentado em baixo da telha).

Entrei em contato com a Prefeitura de são Miguel Paulista no dia 22 de março e, até agora, não recebi nenhuma resposta. Liguei para o disque denúncia e também não obtive resposta por enquanto. Fiz Boletim de Ocorrência, mas devo aguardar as investigações (eu aguardo, só não sei quanto ao pobrezinho do cão).

Ele não tem casinha, vive em meio à sujeira que parece um lixão, no meio de telhas velhas, gaiolas enferrujadas, pneus velhos, madeira velha, etc.

Peço que alguém que possa ajudar, o faça, pois nós que gostamos de animais não podemos deixar acontecer uma crueldade como esta. Convivo todos os dias com o choro e os gritos do cãozinho pedindo ajuda e não posso fazer mais nada – pois a única vez que meu esposo teve contato com o tutor e tentou resolver, escutou do homem: “- Vai cuidar da sua vida”!

Então, por favor, vamos mobilizar uma turma e ir ate lá para buscar o cachorro.

O endereço do agressor é: Rua Quipapa, 109 – São Miguel Paulista, São Paulo/SP
cep: 08080-470

Se alguém se propuser a ir, por favor, entre em contato me avisando para que eu possa estar junto. [email protected]

Você viu?

Ir para o topo