Atriz Glenn Close chama atenção para a proteção dos animais


A atriz Glenn Close, do filme 101 Dálmatas, deu uma entrevista para o The Huffington Post contando sobre a sua experiência no Mission Blue, cruzeiro que debateu questões ambientais em Galápagos.

Glenn conta que cresceu com animais e que todas as pessoas que amam animais possuem uma ligação com a natureza. Para ela, a relação com os animais torna as pessoas sensíveis e respeitadoras. Ela criou, inclusive, o site fetchdog.com – sem nenhuma semelhança com a personagem Cruela.

Na entrevista, Glenn destacou o documentário The End Of The Line, alertou sobre os problemas do lixo no oceano e contou que não vai mais comer nenhum tipo de frutos do mar.


Com Informações de Green_Carpet



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MOÇAMBIQUE

ÍNDIA

MINAS GERAIS

ESTUDO

CONSUMO CONSCIENTE

PROTEÇÃO

AMOR PROFUNDO

ÍNDIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>