EnglishEspañolPortuguês

Organização realiza 2° Mutirão por animais em área de pobreza

16 de abril de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Organização Bem-Animal
[email protected]

O último sábado, 10 de abril, foi um dia especial para os patudinhos das duas aldeias de Palhoça: Maciambu e Morro dos Cavalos. Neste dia, o Mutirão Mata-fome teve uma ajuda muito especial da Unisul. Um grupo de estudantes e professores acompanhou os voluntários do Mutirão em suas ações e os animais ficaram bastante agradecidos.

Dessa vez, no lugar da Parati, quem estacionou na aldeia foi um ônibus escolar. Conforme as estudantes desciam (só mulheres aderiram, vergonha para os homens), os cachorros entravam em êxtase. Eram lambidas, patadas, pulos e abraços. Aliás, até um gatinho veio pulando nas voluntárias, todo contente.

As meninas trabalharam duro. Alimentaram e brincaram com os animais até o último momento. Por verem a situação crítica, também ajudaram a educar as crianças da aldeia e mostrar a elas que animal não é brinquedo. O exemplo com certeza vai ficar marcado.

Agora, é divulgar a ação e fazer com que o Mutirão continue crescendo, pois os animais estarão lá esperando pela nossa ajuda e carinho.

Veja fotos da ação:

http://picasaweb.google.com.br/oba.floripa/100420102MutiraoMataFomeEmParceriaComAUNISUL#

Próximas ações em áreas de pobreza:

17/04: Mutirão Mata-fome na aldeia de Biguaçu
24/04: Mutirão Mata-fome nas aldeias de Palhoça, em parceria com a Unisul

Para saber mais acesse www.obafloripa.org


Você viu?

Ir para o topo