Mais de mil porquinhos da Índia são queimados vivos em incêndio na Inglaterra


Por Giovanna Chinellato (da Redação)

Mais de mil porquinhos da Índia e coelhos foram queimados vivos na segunda-feira, 12, quando um incêndio atingiu uma fazenda de criação. Os animais estavam presos dentro de suas gaiolas quando o celeiro que os abrigava pegou fogo no meio da noite.


Mais de mil animais morreram queimados (Foto: Daily Mail)


Karen Gregory, dona da Cholewell Pets, chamou os bombeiros pela manhã, quando percebeu as chamas se alastrando para quatro celeiros  na fazenda em Lewdown, perto de Okehampton, Devon, na Inglaterra.

As chamas estavam tão intensas que os bombeiros não conseguiram salvar os animais. Eles passaram quase quatro horas tentando apagar o fogo, que destruiu os celeiros.

Os bombeiros inicialmente suspeitaram de incêndio criminoso e chamaram a polícia, mas depois de investigações da polícia de Devon e Cornwall, descobriu-se que a causa foi uma falha elétrica.

Um porta-voz disse que “O lugar funcionava como criadouro de animais e continha mais de mil bichinhos, incluindo coelhos, ratos e principalmente, porquinhos da Índia”.

Com informações de Daily Mail


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA

AÇÃO HUMANA

JAPÃO

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO SONORA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>