EnglishEspañolPortuguês

Gato sobrevive após ser baleado com nove tiros

16 de abril de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

O pequeno Kitty desafia o velho mito que diz que os gatos têm sete vidas. Ele deve ter pelo menos nove. O felino que pertence a uma família de Traneberg, no oeste da Suécia, sobreviveu após ser baleado com nove tiros.

Após nove tiros, Kitty ainda conseguiu voltar para casa (Foto: Reprodução/Hallands Nyheter)

Ao chegar em casa sangrando no último sábado (10), o animal foi prontamente levado para uma clínica. Os familiares e os próprios veterinários acreditavam que o gatinho tinha se envolvido em uma briga com um cachorro. Mas logo verificaram que três projéteis de uma pistola de ar estavam alojados no corpo do animal.

Um tinha penetrado na região do nariz, outro um pouco abaixo de seu olho e um terceiro na barriga. No entanto, em uma inspeção mais detalhada, os especialistas constataram o total de nove tiros.

“Se o gato foi baleado nove vezes, ele claramente deve ter sido impedido de fugir”, explicou o veterinário Andrew Blockley, segundo o jornal local Hallands Nyheter.

Kitty foi operado na segunda-feira (12) e não corre risco de perder a vida. Já a polícia sueca abriu um inquérito para investigar o caso.

Fonte: Virgula.com.br

Você viu?

Ir para o topo