Cães, gatos e silvestres são apreendidos em Juazeiro do Norte, CE


A Vigilância Sanitária, o Centro de Zoonozes e a fiscalização ambiental se uniram para retirar cerca de quarenta animais criados dentro de uma casa por duas senhoras em Juazeiro do Norte.

Somente depois da autorização da promotoria de justiça foi possível entrar no local que fica na rua da Luz, no Centro da cidade. No lugar, ficou comprovado o que já havia sido registrado em uma denúncia anônima. As moradoras criavam diversos animais sem autorização e as condições de higiene da residência estavam comprometidas.

Foram retirados aproximadamente vinte e oito cães, oito gatos e alguns animais silvestres. O veterinário informou que quase todos os bichos apresentaram sinais de doença.

Houve resistência por parte das irmãs que criavam os bichos. Maria Margarida e Maria de Lourdes não queriam se desfazer dos animais, por isso uma ambulância aguardava do lado de fora para um caso de emergência.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

COMPANHIA

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>