EnglishEspañolPortuguês

Exposição tem como objetivo incentivar viagens e passeios de tutores com seus cães

14 de abril de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

A exposição é organizada com fotos que inspiram tutores a curtirem seus momentos de lazer com seus animais de estimação.

Muitos tutores de cães ainda pensam que não é possível viajar tranquilamente com seu amigo peludo, por isso muitas vezes acabam mudando os planos por não quererem deixar o cão sozinho em casa. Mas isso não é verdade. Hoje, no Brasil, a maioria dos hotéis, resorts, pousadas e restaurantes, recebe os animais com infra-estrutura total, que proporciona comodidade e facilidades para todos.

Pensando em quebrar esse paradigma e mostrar que é sim possível viajar e curtir esse tempo com seu melhor amigo, 3 empresários com uma paixão em comum: seus cães, o fotógrafo Ike Levy, Ana Carolina Vaz, sócia da empresa de produtos pet Dog’s Care e Larissa Rios, idealizadora da agência de viagem Turismo 4 Patas,  montaram uma exposição de fotografia intitulada “Vida de Cão em Foco” que acontecerá no Espaço Gama, no 3º piso do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, de 19 de abril a 10 de maio.

foto de um cachorro correndo ao ar livre
Foto: Divulgação/Notícia Expressa

A exposição é composta por 20 cenas de cães felizes em viagens com seus tutores pelo mundo, registradas de forma única por Ike Levy, especialmente para o evento. São fotos inusitadas, divertidas e inspiradoras para quem ainda tem dúvida de que seu animal pode ser um ótimo companheiro para viajar. “Muita gente deixa de adotar um cão porque pensa que quando tiver que viajar terá que deixá-lo, e isso não é verdade, é possível passar dias divertidos, tranquilos e sem estresse em companhia do nosso melhor amigo. E são momentos indescritíveis.”, explica Ana Carolina da Dog’s Care. “Comprovamos que o turismo animal já é uma realidade”, complementa Larissa Rios do Portal Turismo 4 Patas, que tem em sua programação pelo menos 2 eventos por mês, sempre lotados de tutores com seus cães.

Serviço:

Exposição de fotografia “Vida de Cão em Foco”
Data: De 19 de abril a 10 de maio
Loja Gama Pet – Shopping Cidade Jardim
Av. Magalhães de Castro, 12.000 – São Paulo – SP
Horário: das 10h até 22h
Entrada gratuita

Você viu?

Ir para o topo