EnglishEspañolPortuguês

Abrigo precário precisa de adotantes e doações

14 de abril de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Patrícia Toledo 
[email protected]

O local chama-se Abrigo 300 Anjos e é um local muito precário. Muita gente nem tem coragem de aparecer por lá, apesar da ótima intenção de ser um abrigo para animais. Existem nesse abrigo muitos cachorrinhos deficientes e os recursos são muito poucos.

A ração comprada é de baixa qualidade devido à quantidade necessária para alimentação (mais ou menos 50 sacos por semana) e o dinheiro é pouco para poder comprar rações de alta qualidade e equipamentos.

Foto: s/c

As poucas pessoas disponíveis a cuidar do local também são carentes e precisam de doações de roupas. Os animais são muito carinhosos e fofos, mas precisamos de ajuda e doações. A equipe possuía apenas uma pessoa com carro para o transporte dos animais e dos equipamentos, mas o carro foi roubado.

Por favor, ajudem!

Contatos para adoção:

Karin: [email protected]


Foto: s/c

2 Filhotes – SRD´s (Vira-Latas), aproximadamente 2 meses.

Foto: s/c

Poodle toy, machinho com rabo, aproximadamente 2 anos.

Foto: s/c

Magali – amarelinha linda. SRD (Mestiça de Bull Terrier ou Bulldog… linda e meiguíssima! Aproximadamente 2 anos, porte médio.

Foto: s/c

Pinscher nº 1, aproximadamente 2 anos, bem pequenino.

Foto: s/c

A belíssima Labradora preta, labrador com retriever. Tem o pelo compridinho. Ela é manca da pata direita de trás.

Foto: s/c
Poodle manco, champagne, pequeno toy. Ele é super bonzinho, mas não tem sido muito chegado a outros cães. Como a Labradora, usa a pata bem, mas manca.
Foto: s/c


Você viu?

Ir para o topo