EnglishEspañolPortuguês

Organização Bem-Animal faz parceria com a Polícia Militar de Florianópolis

13 de abril de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Organização Bem-Animal
[email protected]

Uma parceria bastante significativa foi selada nesta segunda-feira, 12 de abril: a Polícia Militar de Florianópolis se comprometeu a virar ponto de arrecadação de doações para a Organização Bem-Animal, OBA. Desde setembro de 2008, a ONG realiza o Mutirão Mata-Fome, ação beneficiada pelas doações.

Foto: s/c

No mutirão realizado semanalmente, voluntários visitam áreas de pobreza da Grande Florianópolis para castrar, medicar e alimentar animais carentes. Ao todo, são cerca de 300 animais atendidos entre cães, gatos e cavalos.

Mas para que uma ação desta proporção seja realizada, a OBA precisa de ajuda, seja qual for. A ração e medicamentos usados no Mutirão são todos doados e por isso a participação da Polícia Militar como posto de arrecadação e difusão do projeto será tão fundamental. 

Graças à tenente-coronel Maria de Fátima Martins, também protetora, interessados em ajudar poderão deixar as doações no Quartel de Comando-Geral da PM, localizado na Rua Visconde de Ouro Preto nº 549 (em frente à praça Getúlio Vargas, ou dos Bombeiros), Centro, a qualquer hora do dia.

Foto: s/c

Além do quartel, o Pet Shop Patas e Pelos (R. Lauro Linhares, 636- Trindade) e a Clínica Veterinária Biofilia (Rua Thiago da Fonseca, 303 – Capoeiras) também são postos de arrecadação e coleta.

Para mais informações sobre o Mutirão Mata-fome acesse:
www.obafloripa.org
(fotos na seção ‘Eventos’)
Contato: (48) 9114-2537




Você viu?

Ir para o topo