EnglishEspañolPortuguês

Chácara da Gata Preta em Jandira (SP) precisa de doações para continuar a ajudar os animais

12 de abril de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Fabricia Faria
[email protected]

Ao conhecer a Chácara da Gata Preta – no dia 28 de janeiro de 2010 – constatei que a situação no local é precária. No lugar existem 196 gatos e 40 cães, todos precisando de ração urgente.


Ângela é a responsável por cuidar dos animais. No início, ela tinha uma casa própria e era estável financeiramente. No entanto, quando as pessoas próximas perceberam o seu interesse e amor em cuidar dos animais, começaram a abandonar os animais em frente a sua casa.

Muitos apareciam amarrados em árvores na sua calçada, outros dentro de caixas de papelão, e até um dentro de uma caixa de madeira toda pregada. Como ela precisava alimentar os animais, perdeu muitas coisas que possuía, pois são muitos os gastos para cuidar dos bichos.

Hoje os animais vivem em Jandira  – de aluguel –  local com iminência de ordem de despejo. Uma ONG, ao saber da situação, resolveu ajudar Ângela, ao disponibilizar um pequeno quarto para ela ficar com os bichos. Porém, ela precisa de um espaço definitivo, onde possa acomodá-los adequadamente.

Ângela tenta manter os animais com artesanatos que ela mesma faz, mas ainda não é o suficiente. Ela precisa muito de ajuda, pois vai começar praticamente do zero. Toda e qualquer ajuda é bem vinda, pois as necessidades são muitas.

Ela não tem coisas básicas, como fogão, cama, TV. Além disso, são necessárias casinhas para os cães, cobertores, colchões, caminhas, produtos de limpeza. É preciso também material de construção (cimento, areia, bloco, tela ou telhas) para montarmos um gatil e o canil.

Esperamos que com o tempo a situação melhore, e a única necessidade será a ração. Caso alguém possa doar qualquer um dos itens citados, entrar em contato através dos números de telefone abaixo. Desde já agradecemos a colaboração.


Contatos:
Doações de Ração: (11) 3832-9814
Falar com Janete do Mercado da Lapa, informando que o produto é para Ângela de Jandira

Demais doações:
Ângela (11) 9797-5671
Mara (11) 9122-6003

Mais informações:
Comunidade da Chácara da Gata Preta no Orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97570834

Você viu?

Ir para o topo