EnglishEspañolPortuguês

A atriz Megan Fox revela seu amor pelos porcos

11 de abril de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Por Giovanna Chinellato (da Redação)

É difícil de acreditar que há menos de uma década Megan Fox era apenas mais uma pequena jovem esperançosa em Hollywood. Agora, é uma modelo e atriz extremamente popular e repleta de fãs. E essa estrela tem um pequeno segredo: Megan Fox tem um companheirinho incomum, um porco.

Megan Fox e Piggy Smalls (Foto: Examiner)

“Antes de ter nosso porquinho, eu comia carne de porco, e agora eu não consigo… é triste pensar que eles são mortos para serem transformados em lanches e bacon. Eles podem não ser pessoas, mas entendem e sentem como nós”, disse Megan Fox.

O porco de Megan chama-se Piggy Smalls. A estrela descreve-o como amável e inteligente, e que costuma brincar com os cãezinhos em sua casa. Depois de levá-lo para casa, ela parou de comer carne de porco, e agora vê que esses animais são muito mais do que um pedaço de bife suíno na mesa.

Embora Piggy Smalls seja um companheiro especial para Megan Fox, ele não é o único. Ela tem muitos outros peludinhos, admitiu já ter tido mais de doze de uma vez. Agora, reduziu a seis.

Você não precisa ter uma vaca, ou um porco, ou uma galinha, para saber que animais são seres sencientes, que sentem e sofrem como nós. Ajude a acabar com o sofrimento diário de tantos animais, mudando os seus hábitos de consumo. Não compre qualquer produto de origem animal. Os animais agradecem.

Com informações de Examiner

Você viu?

Ir para o topo