A atriz Megan Fox revela seu amor pelos porcos


Por Giovanna Chinellato (da Redação)

É difícil de acreditar que há menos de uma década Megan Fox era apenas mais uma pequena jovem esperançosa em Hollywood. Agora, é uma modelo e atriz extremamente popular e repleta de fãs. E essa estrela tem um pequeno segredo: Megan Fox tem um companheirinho incomum, um porco.

Megan Fox e Piggy Smalls (Foto: Examiner)

“Antes de ter nosso porquinho, eu comia carne de porco, e agora eu não consigo… é triste pensar que eles são mortos para serem transformados em lanches e bacon. Eles podem não ser pessoas, mas entendem e sentem como nós”, disse Megan Fox.

O porco de Megan chama-se Piggy Smalls. A estrela descreve-o como amável e inteligente, e que costuma brincar com os cãezinhos em sua casa. Depois de levá-lo para casa, ela parou de comer carne de porco, e agora vê que esses animais são muito mais do que um pedaço de bife suíno na mesa.

Embora Piggy Smalls seja um companheiro especial para Megan Fox, ele não é o único. Ela tem muitos outros peludinhos, admitiu já ter tido mais de doze de uma vez. Agora, reduziu a seis.

Você não precisa ter uma vaca, ou um porco, ou uma galinha, para saber que animais são seres sencientes, que sentem e sofrem como nós. Ajude a acabar com o sofrimento diário de tantos animais, mudando os seus hábitos de consumo. Não compre qualquer produto de origem animal. Os animais agradecem.

Com informações de Examiner


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ESTELIONATO

MALDADE

ESTADOS UNIDOS

FEBRE AMARELA

REVERSÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>