Grupo em defesa dos animais protesta contra práticas de abrigo


Um grupo em defesa dos animais protestou contra práticas do abrigo Licking County Animal Shelter and Dog Pound no sábado. O protesto ocorreu por várias horas.

Os manifestantes com a Licking Count Political Action Committee fez uma demonstração, “Livre da Câmaras de Gás”, para protestar como abrigos tratam os animais.

O Licking County PAC disse que apresentou uma proposta para políticos do município mês passado, expondo um plano específico para mudar os métodos do abrigo, mas nenhuma ação foi tomada.

Os representantes do abrigo não comentaram nada a respeito do propósito da manifestaçao.

O abrigo também disse que 14% de todos os cães resgatados esse ano foram sacrificados, o que é menor do que as médias estaduais.

O resto dos cães foi adotado, resgatado ou devolvidos aos tutores.


Fonte: 10TV News


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL

SOLIDARIEDADE

GESTO DE AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>