Ações a favor de mamíferos marinhos serão avaliadas no Panamá


Especialistas da América Central e do Caribe se reunirão no Panamá nos dias 22 e 23 de abril para avaliar ações em defesa dos mamíferos marinhos. A ação faz parte dos mecanismos de conservação da biodiversidade nas águas.

De acordo com a Autoridade Nacional do Ambiente (ANAM), a reunião contará com profissionais interessados em encontrar uma resposta à problemática do encalhamento das espécies marinhas em praias. Servidores públicos da ANAM indicaram que a atenção a esses casos pode contribuir para salvar animais e proteger suas populações.

Os mamíferos marinhos são considerados bons indicadores ambientais e, em situações nas quais esses bichos sofrem com os encalhamentos, podem ser detectadas mudanças nas condições do meio ambiente. 

Com informações da Prensa Latina


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSERVAÇÃO

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

MAUS-TRATOS

HABITATS DESTRUÍDOS

OMISSÃO

ECONOMIA CIRCULAR

DEDICAÇÃO

TECONOLOGIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>