EnglishEspañolPortuguês

Cachorro sobrevive após ser atropelado duas vezes por um trem

10 de abril de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Um cãozinho de rua milagrosamente sobreviveu após ser atropelado duas vezes por um trem. Na primeira oportunidade, o veículo passou por cima e o cachorrou conseguiu sair ileso. Mas na viagem de volta, o vira-lata não teve a mesma sorte.

O fato aconteceu no domingo (4), no subúrbio de Salt Lake City, no Estado americano de Utah. Fred Krause, maquinista da locomotiva, disse que não teve como parar antes de passar por cima do cachorro. Ele achou que o pequeno animal já tivesse morrido.

Mas, quando voltou ao local na viagem de volta, Krause avistou o vira-lata correndo pelos trilhos. E novamente passou por cima dele.

Mais tarde, o maquinista decidiu voltar pessoalmente ao local e encontrou o cão ferido sobre os trilhos, segundo informou o site americano Standard. Por ironia do destino, Fred levou o persistente cão para sua casa, onde recebeu cuidados e o apelido “garotinho”.

Fred Krause exibe o vira-lata "garotinho". O cãozinho agora vive na casa do maquinista que quase o matou (Foto: Reprodução/Standard.net)

Fonte: UOL 

Você viu?

Ir para o topo