EnglishEspañolPortuguês

Pit bull é atacado com pedras e tijolos por crianças nos Estados Unidos

8 de abril de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Por Raquel Soldera (da Redação)

Uma cadela da raça pit bull foi atacada com pedras e tijolos e torturada por um grupo de crianças, em Baltimore, nos Estados Unidos. Um homem que tentou intervir na ação cruel das crianças acabou sendo atacado também.

Christi é uma linda pit bull. Infelizmente, cortes, arranhões e escoriações cobriram seu rosto e cabeça. Ela agora está segura e se recuperando em um abrigo no sul de Baltimore, mas os responsáveis por seus ferimentos ainda estão livres.

Um homem levou-a para o centro de resgate de animais na Páscoa, dizendo que viu as crianças atacando Christi. O homem disse que ela foi amarrada a um poste na avenida Greenspring, perto da Escola Martin Luther King Jr. Afirmoou ainda que as crianças começaram a atacar Christi com tijolos e pedras. Ele aproximou-se e interveio, e as crianças começaram a jogar pedras e tijolos nele, mas mesmo assim ele conseguiu salvar Christi.

Christi está se recuperando dos ferimentos (Foto: Reprodução/WJZ)

“Quando ela chegou, estava muito inchada, sua cabeça e seu focinho estavam muito inchados. Ela tinha alguns cortes e ferimentos no rosto e orelhas, e no topo de sua cabeça. Seus olhos ainda estão inchados”, disse Debby Rahl, do centro de resgate. “Se não fosse a bondade daquele homem, ela não estaria viva”.

A equipe estima que Christi tenha cerca de 1 ano de idade, e parece estar se recuperando muito bem dos ferimentos. Ela está sendo medicada com antibióticos para aliviar a dor, mas estará disponível para adoção assim que se recuperar completamente.

No ano passado, outra pit bull chamada Phoenix foi incendiada na mesma região. A polícia conseguiu salvá-la, mas infelizmente ela morreu dias depois, devido aos ferimentos.


Phoenix foi salva, mas morreu devido aos ferimentos dias depois (Foto: Reprodução/WJZ)


Este caso é mais uma lembrança dolorosa, para que o esforço para impedir os maus-tratos a animais continue.

Com informações de WJZ

Você viu?

Ir para o topo